Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Price fix nesta altura é arriscado pa crl... Ya, mas só tavam 6 cartas no mercado e fiquei com 3. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Setembro 2014 Eu, para variar, não consigo fazer uma coin em trade :lol: É esperar pelo jogo e ganhar dinheiro com as partidas em si. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Setembro 2014 Tenho um Carrillo em completing desde hoje à tarde..Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Setembro 2014 Vai ao 14 na consola, crias um user novo->psn->conta já existente->entra na conta->vai ao fifa->entra no ut->vai-te pedir para meter pergunta->faz isso-> entra na web app->enjoy Perdi 3h a fazer isso :lol: Ta me a dar um erro qd crio a pergunta. Diz your se urity question could not be created Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 (editado) O s1rus parece eu a jogar. :lol: Editado 19 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2014 Sou tão bom no trading que a EA nem me permite adicionar a lista ou bidar. Pqp! (só reiniciando a app e dura uma bid :lol:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Ta me a dar um erro qd crio a pergunta. Diz your se urity question could not be created entraste com as contas na PS durante o 14? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Setembro 2014 entraste com as contas na PS durante o 14? Nao so na web app Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Nao so na web app então fdeu :| , foi o que me aconteceu do 13->14 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Setembro 2014 Vou fazer stream daqui a 5 minutos.... http://www.twitch.tv/case1r0 Uma panenka para abrires a pestana caseiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Houve um Wellington que saiu a 60k, o dobro de ontem ^^ Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Setembro 2014 Qual é o site que vcs usam para ver a que preços os jogadores estão a sair nos ultimos dias? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Qual é o site que vcs usam para ver a que preços os jogadores estão a sair nos ultimos dias? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160504 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 Se eu criar agora mais uma conta na consola no FIFA 14. Será que se for a seguir ao pc consigo aceder a essa conta com a web app po 15? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Se eu criar agora mais uma conta na consola no FIFA 14. Será que se for a seguir ao pc consigo aceder a essa conta com a web app po 15? Não. normalmente essas contas têm de ser criadas antes de dia x de mês y para ter acesso à web app. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Estava em promoção e eu aproveitei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Setembro 2014 Já estou a sacar o season ticket. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Setembro 2014 s1rus, sacou em 15 minutos 2 IF Miranda :lol: :lol: que cambada de cagões! http://www.twitch.tv/s1rus De que equipa é o kit verde que ele estava a usar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Já estou a sacar o season ticket. :) w8 wut? já dá para jogar na europa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Só me safo com silvers mas com 3h de trading já vou com 11k de profit. Quando chegar aos 20k vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 No twitter dizem que sim dá. E onde é que saco? é que tinha cancelado a renovação automática e agora arrependi-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Não sei DEKAP, mudei-me para a PS4 lol, também queria. No twitter o ITANI disse que dava e mostrou imagem e tudo. E já vi mais pessoal no twitter a dizer ke as contas uk tbem tão a conseguir sakar o season ticket (supostamente só saia hoje a noite para os US) Mas não vás comprar só porque tou a dizer lol. Confirma primeiro. O Jone daqui comprou o Sticket conta europeia, ele que confirme. Editado 19 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Só me safo com silvers mas com 3h de trading já vou com 11k de profit. Quando chegar aos 20k vou dormir. Ainda não fiz nem 1 centimo, não encontro ninguem :( Compartilhar este post Link para o post