dekap Publicado 28 Setembro 2014 Vou experimentar o Pardo. O Héldon só me dá dores de cabeça :lol: O Pardo é muito máquina. Só jogo com o Kelvin porque tem 5*, e porque é o Kel92 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Qual é o sítio mais barato actualmente para comprar a versão física ou digital na Europa? Não consigo comprar pelos EUA Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 O que achas do Pardo e do Evandro? Evandro é top. O Pardo se tivesse 4* skills era um dos melhores pelo menos para mim. :) Mas mesmo assim é fortissimo. Agora estou a usar o Quaresma na minha silver só porque arranjei bem barato. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2014 Se dividires com alguém tens a 35€ na PSN. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 Estão a fazer price fix ao Evandro na PS, quem tiver algum que aproveite para o vender agora! Vou tentar vender então. :lol: Até o comprar de volta tenho o Tiba que é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Setembro 2014 O Pardo é muito máquina. Só jogo com o Kelvin porque tem 5*, e porque é o Kel92 :mrgreen: Só não jogo com o Kelvin porque não tenho 30k para dar :mrgreen: Já podia ir a meio caminho, mas entretanto vou comprando outros jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Setembro 2014 Bulldozer...compra o cartão aqui... http://www.ebay.com/itm/PSN-PlayStation-Network-50-USD-Card-PSN-USD-50-Dollar-PS3-PS4-US-Store-Deal-/151418950633?pt=UK_VideoGames_VideoGameAccessories_VideoGameAccessories_JN&hash=item234145d3e9 Compra pela store americana...fica bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 Estão a fazer price fix ao Evandro na PS, quem tiver algum que aproveite para o vender agora! Bgd pelo aviso. Vou listar o meu, depois volto a comprar pq é MUITO MUITO deus. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Setembro 2014 Vou tentar vender então. :lol:Até o comprar de volta tenho o Tiba que é muito craque. Gajo que também é muito craque é o Neves. está mesmo em todo o lado comigo. E ainda tem um par de golos marcados de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 Gajo que também é muito craque é o Neves. está mesmo em todo o lado comigo. E ainda tem um par de golos marcados de fora da área. Também o devo experimentar :) Ando aqui a tentar fazer equipa com o IF Rondón e talvez compre o Neves para o meter na minha LZS e o Tiba nessa. Quem já experimentou o IF Anthony Lopes ? O que tem a dizer dele? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 E pronto, o Evandro já foi por 6.7k. Devia ter investido nos IF desta semana mais cedo :/ . o Ronny, Vardy e van Rhijn já subiram todos 15/20k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 E pronto, o Evandro já foi por 6.7k. Devia ter investido nos IF desta semana mais cedo :/ . o Ronny, Vardy e van Rhijn já subiram todos 15/20k E o meu por 7.3k :) Os IF's gold também devem subir certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 E o meu por 7.3k :) Os IF's gold também devem subir certo? o Rakitic já subiu 25k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 o Rakitic já subiu 25k Espero que o Rondón suba um bocado também. :) Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Evandro vendido por 9k :p Editado 28 Setembro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Setembro 2014 Ui confirmado. O Pardo fez mais em 1 jogo do que o Heldon em 13. Tudo bem que o Heldon teve sempre boas exibições, mas eu preciso de um extremo com a capacidade de marcar quando está isolado. Não mandar a bola para o 3º anel :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 28 Setembro 2014 sou so eu que nao consigo entrar no UT? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 Ui confirmado. O Pardo fez mais em 1 jogo do que o Heldon em 13. Tudo bem que o Heldon teve sempre boas exibições, mas eu preciso de um extremo com a capacidade de marcar quando está isolado. Não mandar a bola para o 3º anel :lol: Pardo + swap wings = rape Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Ui confirmado. O Pardo fez mais em 1 jogo do que o Heldon em 13. Tudo bem que o Heldon teve sempre boas exibições, mas eu preciso de um extremo com a capacidade de marcar quando está isolado. Não mandar a bola para o 3º anel :lol: Até estava para experimentar o Heldon. Mas apanhei aquele quaresma em boa altura. :p Edit: Está feita. :) Se o Mané não der certo meto o Pardo na silver e o Quaresma nessa. :p Editado 28 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2), 4231, 4411 ou 352 , com uns 40k , e com emenike e sneijder? Gostava que fosse hibrida, porque nao gosto muito dos laterais e extremos da liga turca. Tou a pedir a alguém porque já tentei e nao consigo :estrelas: Editado 28 Setembro 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/2147015/ Os preços é que não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Setembro 2014 O Héldon não é mau de todo. Joga bem, mas por qualquer razão comigo não dá com a baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 28 Setembro 2014 Não te importas de tentar fazer numa com 2 PLs sff? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 Gostei muito do jogo que fiz, Manuel Fernandes, Danny, Rondon, William e Deus Tiba. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2014 Não te importas de tentar fazer numa com 2 PLs sff? http://www.futhead.com/15/squads/2147894/ Não vi os preços btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post