Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguem me explica o que se passa com os preços do Yapi Yapo ?

Comprei-o hoje a 5k para o torneio da can, e ele ja vai em 40k

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta manutenção das apps acaba? É que não consigo aceder na webapp nem telemóvel nem na webapp :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta manutenção das apps acaba? É que não consigo aceder na webapp nem telemóvel nem na webapp :/

Também queria saber. É que é uma m*rda isto para mim, em Lisboa não tenho acesso à consola e comprei o FIFA porque posso fazer as coisas todas pelo PC. Ficar sem isto durante meses para mim é dizer adeus ao jogo, tenham lá paciência :lol: É bom que seja rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já meteram isto aqui, mas mesmo no inicio do video, o 2º golo é do Dekap daqui do CMPT?

EDIT: Nevermind, já vi que sim!

Muitos parabéns dekap! :compinchas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber. É que é uma m*rda isto para mim, em Lisboa não tenho acesso à consola e comprei o FIFA porque posso fazer as coisas todas pelo PC. Ficar sem isto durante meses para mim é dizer adeus ao jogo, tenham lá paciência :lol: É bom que seja rápido.

Pois eu só 4a é que volto para casa... Epá e quero fazer trading e comprar acima de tudo umas coisas e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem a 770k :lol:

Hoje da manhã foi aos 850k e pensei que fosse subir mas não..

O Kouyate já está de volta aos >750k. Desde as 23 que os preços subiram bastante! Eu vi isso pelos jogadores que estava a fazer trading, um gajo que vendia por 63k depois começou a sair por 72k...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã estou a pensar fazer isto:

Untitled-2_zpsjxexz1uh.jpg

Desisti da ideia de tentar vender quase tudo agora para ir ao Ronaldo, fico-me pelo Seasons com Portugal :mrgreen:

Vou então experimentar o Ibra pela 1ª vez neste FIFA... foi um deus para mim no FIFA12. Não tenho grande conhecimento de Ligue 1, apesar de já ter tido uma equipa só de Franceses por altura do Natal onde experimentei Matuidi, Cabaye e Hamouma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kouyate já está de volta aos >750k. Desde as 23 que os preços subiram bastante! Eu vi isso pelos jogadores que estava a fazer trading, um gajo que vendia por 63k depois começou a sair por 72k...

Felizmente. :mrgreen:

Por acaso estou a gostar muito dele, mas não quero ficar com ele com aquele loss que supostamente tinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei-o a CF no 433-5 e era top :heart: Além disso, é alto tanque :lol: é lento, mas compensa no strenght

Em que equipa o usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o unico, em que os meus cruzamentos não causam perigo nenhum :lol:

Quem tens para cabecear?

Compartilhar este post

Link para o post

A que preço tá o Eddie Johnson do DC United, é que ele no FIFA 14 era 80k e saiu-me num pack :lol:

E já agora, a quanto está o Ayew IF?

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Futbin pela ultima atualização, 200c :mrgreen:

F*da-se :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A que preço tá o Eddie Johnson do DC United, é que ele no FIFA 14 era 80k e saiu-me num pack :lol:

E já agora, a quanto está o Ayew IF?

Vi na PS e o Eddie mais barato está a 550c

O Ayew mais barato está a 11k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...