Kuba Publicado 15 Fevereiro 2015 Foste tu que jogaste contra ele? Quem me dera... Meti aqui pq a maioria dos jogadores têm sempre equipas do crl e ele não... Nem mete o Weidenfeller :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 Agora não limpei e deu para fazer. Thanks kewl. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Estou a ver Kompany's a voar aos 59min57/8 secs. Eles andem aí... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2015 pessoal podem me dizer alguns sites de confiança para comprar de coins? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu já limpei vários gajos aos 59min 57 seg e não sou bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu já limpei vários gajos aos 59min 57 seg e não sou bot :mrgreen: Eu na altura do Natal limpei um Falcão por 1.4k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Não acredito que acabei de perder um IF Wellinton por 20k... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 Que cena é essa dos 59 minutos e 57 segundos? Quando faço uma proposta nessa altura volta para os 27 segundos. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Podem-me explicar a grande queda dos precos? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Fevereiro 2015 Vendi o meu Gradel por 925k :lol: em vez de ter 300k de loss tive 150k de profit 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Podem-me explicar a grande queda dos precos? Já subiram, e bem... MOTM Bony 54k->82k SIF Benzema 1M->1.3M SIF De Bruyne 300k->395k E podia continuar. Vendi o meu Gradel por 925k :lol: em vez de ter 300k de loss tive 150k de profit 8-) Só nos meus 3 é que ninguém pega :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2015 um dia curtia de apanhar com uma carta dessas no jogo, passava-me logo e mandava prayers ao jogador :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Kishna com 2 golos 1 uma assist e um score de 10/10 no whoscored. Um IF deste gajo era coisa para me dar um ataque, e o do Niang tb. pena que tenham jogado os 2 na esquerda e que por isso não dê para ter na mesma equipa os 2. Isto se não meter o Niang a PL com 7chem. Ansioso como o crl por 4ª feira :D Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Fevereiro 2015 Por acaso o Hazard que consegui a 370k foi nos 59 minutos e 58 segundos. Vendi quase instantâneo a 530k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 39 segHá 40 segundos #WinterUpgrades Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Fevereiro 2015 Só nos meus 3 é que ninguém pega :( Neste momento quanto é que tens de loss com os jogadores da TOTT ? 4-3-3 com falso nove é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 39 segHá 40 segundos #WinterUpgrades Shit is about to go down Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 E vão ser 134 upgrades... MEDO Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Editado 15 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 RIP Mercado. Aposto o que quiserem em como gajos tipo Alexis e o crl em vez de subir vão descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 Depay ira ter upgrade? Ja nao vou a tempo de apanhar o IF ... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Depay ira ter upgrade? Ja nao vou a tempo de apanhar o IF ... Lê o que está aí. Vai ter up, mas o IF não vai levar UP... ___________________________________________________ Bem, eu vou ter jogo de fut7 às 21h por isso vou perder a maluqueira que isto vai ser. A melhor das sortes porque é fácil pa crl fazer milhões na próxima 1h/1h30 Compartilhar este post Link para o post