Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM14] "Realizar de um Sonho"

Publicações recomendadas

Construiste uma boa equipa, o que se refletiu nos dois primeiros resultados da época! Continua o bom trabalho ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Liga ZonSagres

3ª Jornada

1b5bf029cca02e500977ee5aac132bcd.png

Resultado pesado para aquilo que o jogo tivemos mais remates mas as individualidades fizeram a diferença, mesmo assim estivemos bem e se saíssemos com o empate nao era injusto para o Porto.

4ª Jornada

b853d2a0a08a6ed93184b2b544c03a85.png

Depois do desaire no Dragão queriamos voltar as vitórias em casa frente a um adversario na corrida a Europa mas apesar de sermos superiores fomos muito perdulários.

5ª Jornada

6032146dc33897f35705e062d6db19a2.png

Começou a prometer o jogo quando nos vimos a ganhar muito cedo por 3-0 mas os dois golos do paços em 5 minutos puseram nos em sentido valeu que depois a equipa soube assentar o jogo e chegou ao 4º golo Yazalde parece ter encontrado o caminho dos golos finalmente.

ff3a70287faddf45e603df7402842b0f.png

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Taça da Liga

2ª Fase - 1ª Mão

4811fb3025796e52fd5de3f0e59438c3.png

Aproveitei para rodar grande parte da equipa e gostei da exibição regresso de João Vilela que reintegrei na equipa.

6ª Jornada

41503b1319d779e2286317d3adb5029e.png

Jogo dificil num estadio complicado, so conseguimos chegar ao golos ao minuto 88 mas destaque para o golaço de Pimenta pontape fora de area foi momento magico.

7ª Jornada

fd2b657497e347df91964b70a1e374fb.png

Apesar do resultado grande exibição da equipa que muito momentos do jogo conseguiu enconstar o Sporting la atras entao os 10 min finais foram um sufoco para a defesa leonina mais uma vez conseguimos terminar um encontro com um dos grandes com numero de remates identicos é de salientar que o Sporting segue em primeiro com 7 vitorias em 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio nada mau mano :compinchas:

Obrigado :carinhoso:

Bom início mas a equipa consegue fazer melhor ;)

Tambem acho que sim contra os grandes provamos que nao somos muito inferiores mas a equipa tambem ainda esta a habituar à tactica por isso espero coisas melhores quando estiverem 100% entrosados :biggrin:

Um início que não foi nada mau , agora é melhorar um pouco e deves conseguir as Competições Europeias :compinchas:

É o meu objectivo principal ir à Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta fácil , perdeste com Porto e seguiu se empate caseiro , venceste o frágil Boavista e voltaste a perder com Sporting , certamente jogos mais tranquilos vão se seguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no campeonato estiveste bem, já fizeste jogos muito difíceis agora vem mais fáceis.

Pois tambem estou a contar agora apanhar faceis e safar me bem :)

Não esta fácil , perdeste com Porto e seguiu se empate caseiro , venceste o frágil Boavista e voltaste a perder com Sporting , certamente jogos mais tranquilos vão se seguir :compinchas:

Pelo que a equipa tem jogado ate estou tranquilo acho que vou conseguir os objectivos propostos vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a possibilidade de fazer mais pontos agora diante de adversário mais acessiveis mano :compinchas:

Não penso noutra coisa :mrgreen:

Bons resutados até agora! Continua! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Logo vou postar mais uns jogos para quem acompanha o meu save :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

wS8vM1u.jpg?1

:arrow: Jovem jogador noruegues parece ter convencido Diogo Silva e Gil Vicente garantiu a sua contratação em definitivo por 61m €. Há rumores que o tecnico tambem ja sondou Luis Silva e Boyata mas que tanto City como Braga exigem mais de 1M pelos direitos dos jogadores.

:arrow: Leandro Damião esta referenciado por Sporting, leões deverão tentar a contratação do internacional Brasileiro no mercado de Janeiro.

:arrow: Yontcha não parece feliz com o estatuto de suplente no Gil Vicente e ha rumores que ja tenha falado disso com o seu técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Taça de Portugal

3ª Eliminatória

74242f53cd56d52fd33ef9cbbcfcac7c.png

Jogo fraco da equipa mas passamos é o que importa.

8ª Jornada

828049414ab7d756c8cb50db97350749.png

Exibição fantastica da equipa a golear o Guimaraes em casa deles que é sempre um campo dificil, negativamente so mesmo a lesao de Diogo Viana(2 meses) e Daniel(1 mes e meio) numa fase que os jogadores do Guimaraes ja estavam de cabeça perdida.

LGUQjt0.png?1 Taça da Liga

2ª Fase - 2ª Mão

e85197e31b2aac3e55bd200c9e0998e9.png

Jogo sem grande interesse rodei a equipa depois de 3-0 na primeira mão a equipa tambem facilitou um bocado.

6ed8ab5b69e87337e380356469a63c63.png

Os Noruegueses costumam ter bons talentos , veremos :compinchas:

Ele estava ca emprestado pelas exibições tenho gostado muito de o ter cá :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

9ª Jornada

1bc3eda73b995c42114705b348bf5fcf.png

Primeira parte muito fraca, puxão de orelhas no intervalo fez acordar a equipa.

10ª Jornada

199d47b63b242994c572e7f4f56ea9a6.png

Jogo tranquilo apesar daquele primeira golo de Abel Camara ainda me ter assustado penso que rapidamente demos a volta a situaçao. :medinho:

LGUQjt0.png?1 Taça de Portugal

4ª Eliminatoria

c5cae856760bce7fbfdff140de28b146.png

Bom jogo da equipa e mais uma eliminatoria passada :mrgreen: .

f575e600a2b5ae436b84b05c2db269a0.png

Grande vitória em Guimarães sim senhora :handclap:

Parece que a equipa esta numa fase goleadora :celebracao:

Essa vitória foi enorme e o objetivo está encaminhado :)

Cada vez sinto a equipa mais confiante rumo a esse objectivo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fortíssimo início de época!

Não achava possível :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

11ª Jornada

380a876a6d852843044acd4944f8aa43.png

Continuo sem argumentos para os 3 grandes se bem que este foi o jogo mais dificil dos 3 em que senti uma diferença maior de qualidades.

12ª Jornada

917afbab3313ab5065ec7279707e3b99.png

Viemos desmotivados da derrota com o Benfica e em vez de darmos a resposta facilitamos na defesa e voltamos a perder num estadio tambem muito complicado

13ª Jornada

8966123e106dc29da0d87c183e501649.png

Em Barcelos continuamos a reinar e com o regresso a casa regressamos as vitorias e espero que os proximos jogos tambem nos tragam alegrias para cimentarmos um lugar acima do 6º posto.

6b5551b659ac56e022e0c5f902a8b181.png

Fortíssimo início de época!

Não achava possível :handclap:

Devias confiar nas minhas capacidades :carinhoso:

haha obrigado mano :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

14ª Jornada

db5e916c86e7761a6bddbc46df530008.png

Jogo Absurdo da minha equipa na defesa na primeira parte jogamos horrivelmente entramos na segunda com grande animo e conseguimos algo impensavel virar o 0-2 para 4-2 e depois é inadmissível como deixamos empatar ao nivel de equipa amadora nao fiquei contente e no final levaram nas orelhas. :calduco:

2lmx62x.gif

:arrow: Yontcha e Yamissi afastados do grupo por Diogo Silva, jogadores nao gostaram do que treinador disse no final do jogo e foram pedir justificações ao jovem tecnico que nao perdeu tempo e deu guia de marcha aos dois jogadores do clube de Barcelos. Diogo ja terá oferecido a clubes esperando agora propostas, em comunicado o tecnico gilista referenciou:

"Não admito nunca que qualquer jogador ponha em causa o meu trabalho como técnico ainda para mais depois da infantilidade e displicência que foram mostradas no ultimo jogo depois de virarmos o resultado para 4-2 é impensavel algum tecnico ficar contente ao ver uma equipa deitar o esforço todo fora e deixar fugir os 3 pontos. Yontcha e Yamissi foram pouco profissionais ao virem me confrontar devido a minha palestra e o mais certo será continuarem a carreira fora do Gil Vicente, espero que sirva de exemplo esta situação porque apesar de ser a minha primeira experiencia como treinador exijo o respeito devido ao meu posto."

:arrow: João Vilela assinou pelo Omonia numa transferencia que valeu 200m€ aos cofres do Gil Vicente

600.jpg

:arrow: Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro pela segunda vez !

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Djaniny18468848_400x225.jpg
:arrow: Djaniny chega para o lugar de Yontcha (dispensado) o avançado de 1.90m ex-Benfica encontrava se agora sem clube depois de se ter desvinculado do Santos Laguna, Diogo Silva diz ser grande apreciador das qualidades fisicas do avançado Cabo Verdiano.

MhBbVoK.jpg?1

:arrow: Vitor Golas tambem está a caminho de Barcelos, dispensado do Braga poderá vir ocupar a posição de 2º Guarda Redes visto que Caleb nao convence Diogo Silva.

:arrow: Skolnik assina pelo Sporting

Bem grande inicio mano, a Europa é possivel :compinchas:

Estás a fazer uma excelente época na Liga e também nas taças internas.

Obrigado aos dois por acompanharem o meu trabalho :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...