Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM14] "Realizar de um Sonho"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gil Vicente supreende em Portugal

jogadores-do-gil-vicente-comemoram-gol-de-empate-contra-o-benfica-12082011-1313189578070_300x300.jpg

:arrow: Choque na liga portuguesa depois de Gil Vicente golear Benfica por 4-1 volta a jogar contra um historico de Portugal e mostra que o jogo com o Benfica nao foi um acaso, os gilistas recebem e goleiam FC Porto por 4-0 num jogo ENORME de Migual Rosa, o ex-Benfica faz 2 assistencias e 2 golos, realmente jogo de outro mundo do portugues que parece apostar tudo este ano pelo emblema de Barcelos.

ESTATISTICAS DE JOGO

:arrow: Em Alvalade mais um desastre Setubal goleia Sporting por 5-0

4 batatas no benfas? empate em itália? FOGOOO

Ate eu estou parvo :estrelas:

Dar 4 ao Benfica, empatar em San Siro e 5 jornadas 5 vitórias mano? :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado e de presente deixo te mais estes 4 ao Porto :carinhoso:

Ui esse grupo da Champions :medinho:
Grande arranque na liga! :mrgreen:

obrigado amigo :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Liga ZonSagres

7ª Jornada

d50a1f31715a08ed42790d7a499a3d49.png

Jogo complicado no AXA resolvido num lance de bola parada mais uma grande vitoria para nos.

LGUQjt0.png?1 Taça de Portugal

3ª Eliminatória

82ddb203b8f7847ef0c0b2f93af14248.png

Bom jogo para a moral rodei a equipa toda :biggrin: .

LGUQjt0.png?1 Champions League

Fase de Grupos

c3b4898e67ad7054bee36052833a4d1e.png

Bom jogo para nos fazer descer das nuvens :estrelas: .

567717fa117c069cf3255e817a52da66.png

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

8ª Jornada

9eae141ae0c4859e33e92919f53a59fc.png

Bom jogo sem nada a apontar.

9ª Jornada

d74d47d42ff140de44b2764e2879f99a.png

Parecia jogo para goleada mas os dois golos repentinos do belenenses assustaram .

ab3692ba0a321ba69d1ab79e151e70dc.png

Fase de Grupos

1bb3a8fa7944d686a44b1a05e1076a83.png

Melhor jogo na champions as estatisticas mostram que fomos superiores faltou nos estaleca europeia.

Fase de Grupos

3e63617bf6dc87a4eb3feb4c99f895ff.png

Ja aqui podemos dar graças a deus pois fomos massacrados mas Adriano este brilhante.

7c9e2fa49f310ed9d0f1120b0017e9e6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano não há palavras para o campeonato que estás a fazer :prayer:

Na Champions a Liga Europa é acessivel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gil Vicente Vence num Hino ao Futebol

CpcFc6d.jpg?1

:arrow: Ninguem em Portugal parece conseguir parar esta força da equipa de Barcelos e numa grande noite de futebol Gil Vicente volta a sair por cima no confronto com o FC Porto, jogo com 6 golos, Gil Vicente esteve sempre a perder mas nunca deitou a toalha ao chão e respondia de pronto aos golos do Porto, no final na decisão por grandes penalidades os gilistas mostraram se calmos e marcaram os 5 penaltys ja o Porto falhou o primeiro e ditou a sua eliminação da Taça de Portugal.

ESTATISTICAS DO JOGO

:arrow: Valencia e Sevilla despedem seus Treinadores

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano não há palavras para o campeonato que estás a fazer :prayer:

Na Champions a Liga Europa é acessivel :biggrin:

Nem eu tenho palavras o campeonato tudo corre bem :celebracao:

Champions so esperar que Celtic perca com milan e tottenham como fez na primeira volta

Grande campanha com o Gil, em todas as frentes! :handclap:

Obrigado amigo :compinchas:

Estas em grande neste arranque de época é manter e tudo é possível :compinchas:

Manter esta grande forma vai ser dificil basicamente tudo corre bem, tentar manter os jogadores assim o maior tempo possivel depois deste arranque confesso que ja sonho com "titulos" mas ainda falta muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

10ª Jornada

f3308127293916033b4a05d3b2a32115.png

Bom jogo da equipa na primeira parte nao conseguimos marcar a solução estava no banco Djaniny.

11ª Jornada

14b5051433c8366010e548fdf4b5aca4.png

Dos jogos mais complicados que tive ate agora mas Miguel Rosa como sempre nas alturas dificeis desbloqueia os jogos tem sido assim e neste jogo alem de marcar, é sobre ele o penalty assinalado.

5f0e9fe57c0ea280e7d19ecfb96fce9a.png

4f97a9dde50eaa6a888f2ceefcdf7de4.png

Fase de Grupos

47e614b623368adc13ae5d5fdd138997.png

Cruel, este jogo ficou me atravessado, com o empate continuavamos a frente do Celtic em 3º com acesso a Liga Europa mas aquele golo aos 93 min e da forma que foi marcada um remate meio esquisito a entrar no angulo foi um balde de agua fria em cima de mim. :-|

e05d5e224823d9b8b6f1a2555ad1f7a5.png

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1

Gil Vicente FC

Dezembro 2014

3_peq_d1.png

Liga Portuguesa

a110b077f6e27fc4cf2b1cd7fa06295d.png

Mais um mês muito forte da minha equipa para o campeonato conseguimos fazer a 1ª volta perfeita conseguindo 15 vitorias em 15 jogos, estou sem palavras nao contava tanto sucesso neste novo ano.

12ª Jornada um jogo sem grande dificuldade nada a dizer a nao ser destacar hat trick de Yazalde.

13ª Jornada jogo contra a pior equipa do campeonato que massacramos e eles em 2 remates fizeram 2 golos.

14ª Jornada onde eu contava perder os meus primeiros pontos a equipa esteve a altura e fez um grande jogo mais uma vez

15ª Jornada jogo fora num campo complicado mas que a nos nos da sorte goleamos por 5-0 sabendo que o ano passado no mesmo estadio ganhamos por 6-0

Tabela

6ca745be310f71c80aaeab539798aade.png

686e0532d9afd11d9cb3c42f2a4ffaa1.png

27_peq_lc.png

Champions League

27ecfab6c63a2ce5415ea53a0a9064f8.png

Nada a dizer a não ser que nao tivemos a estaleca para a Champions.

Tottenham Não tivemos hipotese mais uma vez contra os Ingleses que estiveram a vencer por 4-0 valeu termos reduzido para 4-2

Tabela

b542618b4ff0c22ad9a66486ec4af0bd.png

Apontamentos

Não posso deixar de falar de um grande trabalho dos meus juniores na Liga Jovem com o jogador em destaque a ser João Afonso.

b7389daabb2e88665a87db03227813e4.png

9c734ca4cc6bdc5060bebe1baba14b72.png

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

5ª Bola para Messi

messi1.jpg

:arrow: Messi vence a sua quinta bola de ouro batendo Ronaldo e Mata os outros nomeados para o premio, Messi teve 590 pontos mais 300 que Ronaldo(290), Mata acaba com 152 pontos

:arrow: Rumores colocam Yazalde e Diogo Viana de saida de Barcelos

Ricardo+Horta+Malaga+CF+V+Athletic+Club+de+OMcSv3zlnCxl.jpg

:arrow: Gil Vicente esta a negociar Ricardo Horta para colmatar possivel saida de Diogo Viana
Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

OFICIAL: Yazalde no Watford por 3,5M€

518224-517565-yazalde-pinto.jpg

:arrow: Yazalde depois de 46 jogos, 39 golos e 11 assistencias para o campeonato ao serviço do emblema de Barcelos dá o salto que sonhava a anos, o ponta de lança portugues viaja para o campeonato que para muitos é o melhor do mundo para a Barclays Premier League, Gil Vicente perde assim o seu maior goleador varios jornalistas quiseram saber a opinião de Diogo Silva sobre esta venda.

"Desejo a maior sorte a Yazalde o tempo que cá esteve deu tudo pelo clube e os numeros falam por si, aproveito para acabar com os rumores que procuramos outro avançado para substituir Yazalde isso é mentira pois tenho total confiança no Djaniny talvez sim tentaremos recrutar alguem para segunda opção.

Em relação a Diogo Viana esta afastado do plantel devido a outros problemas e tavez tambem esteja de saida"

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano que dominio no campeonato :medinho: :medinho:

Na Champions ainda falta experiência :mrgreen:

Yazalde era o teu matador, acho que não o vendia por menos de 5 Milhões mano :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato já ninguém te apanha :mrgreen:

A champions foi um bocado de azar podia ter dado para a Europa mas pronto para o ano estás lá outra vez :compinchas:

Yazalde é grande perda :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dominío no campeonato - arrisco dizer que o título já não foge... Mas Yazalde é efetivamente uma grande perda... Não sei como vais colmatar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano que dominio no campeonato :medinho: :medinho:

Na Champions ainda falta experiência :mrgreen:

Yazalde era o teu matador, acho que não o vendia por menos de 5 Milhões mano :confuso:

No campeonato já ninguém te apanha :mrgreen:

A champions foi um bocado de azar podia ter dado para a Europa mas pronto para o ano estás lá outra vez :compinchas:

Yazalde é grande perda :calduco:

Grande dominío no campeonato - arrisco dizer que o título já não foge... Mas Yazalde é efetivamente uma grande perda... Não sei como vais colmatar isso...

Obrigado a todos eu propio estou estupefacto com o campeonato que eu estou a fazer :celebracao:

Em relação ao Yazalde e agora tambem a Diogo Viana peças importantes que sairam agora em Janeiro penso que vou conseguir colmatar as ausencias tenho muita confiança que Djaniny estava a precisar desta oportunidade para ser o novo Yazalde, e para ja Caetano assume a ala direita que no ano passado fez tao bem ate melhor que Diogo Viana apesar deste ultimo ter estado em grande na primeira parte desta epoca, não gosto de jogadores a jogar por favor vieram pedir para sair, Yazalde ainda compreendeu e por isso ainda jogou ate existir esta proposta ja Diogo Viana entrou em conflito comigo por isso eu ter afastado do plantel e ja foi emprestado. :confuso:

Tem de se mostrar quem manda no balneario 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem na liga parabéns :handclap:

Na liga dos campeões era difícil mas com o passar das temporadas vais conseguir fazer melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

OFICIAL: Diogo Viana sai Ricardo Horta entra

42655_diogo_viana.jpg v8Y4mQM.gif?1 74952_ricardo_horta111.jpg

:arrow: Ja foi confirmado pelo Gil Vicente Diogo Viana depois de desentendimentos com o treinador sai emprestado para o Evian por 150m€ e com clausula de compra a rondar 1M€, Já Ricardo Horta chega como grande promessa com o Gil Vicente a investir 1,5M€ mais 1M repartido em 48 meses aposta muito forte de Gil Vicente em Horta, Clube de Barcelos nunca tinha investido tanto por nenhum outro jogador.

:arrow: Gil Vicente aproveitou tambem para confirmar que Mika sera jogador do Gil Vicente na proxima epoca com o clube de Barcelos a assegurar o Guarda Redes portugues que estava em final de contrato com o Boavista.

Estas muito bem na liga parabéns :handclap:
Na liga dos campeões era difícil mas com o passar das temporadas vais conseguir fazer melhor :compinchas:

Obrigado :compinchas:
Acredito que com o tempo a equipa ganhe estaleca, não sei é se para o ano nao tenho nenhuma equipa a tentar me resgatar :-

Grande prestação no campeonato :prayer:

Obrigado amigo :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1

Gil Vicente FC

Janeiro 2015

3_peq_d1.png

Liga Portuguesa

8b2fc0623417ba983691d2c366cf3496.png

Mais um mês exemplar e continuamos so com vitorias :mrgreen: .

16ª Jornada Mais um jogo que na primeira parte parecia complicado mas que na segunda parte respondemos a altura Djaniny ja começa a faturar.

17ª Jornada Jogo mais tranquilo.

Tabela

04d8024bf62567513a84924fe91958fe.png

207_peq_tl.png

Taça da Liga

3886cf415544bfaad58e995a8c4f18da.png

Começamos bem a defesa ao nosso unico titulo.

Rio Ave Esperava dificuldades mas foi o jogo mais facil do grupo.

Paços Ferreira Equipa que menos esperava criou dificuldades valeu o nosso Prodigio ter bisado na partida na sua estreia como Profissional

Porto So precisavamos do empate para assegurar a qualificação e apesar do massacre do Porto conseguimos o melhor resultado para nos.

Tabela

df565dd814b09d21a9f6efed1be68dcc.png

9_peq_tp.png

Taça de Portugal

0cfa99a3679f17338578b291a066067e.png

Mais uma eliminatoria passada com sucesso :mrgreen: .

6ª Eliminatória Como no campeonato Olhanense nao nos cria dificuldades por agora

Apontamentos

---

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Gil Vicente :carinhoso:

No campeonato ninguém te apanha só para o ano :mrgreen: :mrgreen:

Excelente trabalho sim senhor :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Gil Vicente :carinhoso:

No campeonato ninguém te apanha só para o ano :mrgreen: :mrgreen:

Excelente trabalho sim senhor :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano :carinhoso:

Mas nao posso fazer a festa ja, acabei de escorregar contra o arouca 2-2 golo deles aos 90 min :cadeirada:

E vem agora Benfica e Porto seguidos depois desses 2 jogos ai sim vai dar para ver mais ao menos se esta garantido ou nao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...