Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

17 coisas que Rúben Neves ainda não pode fazer

Publicações recomendadas

Tipo uma vez estava numa drag race com um Panamera que era FWD e estava numa de sacar uns drifts e o carro fez um undersnight porque tinha chovido e fez também um pouco de aquaplaning e eu quase que tinha crash. Se não fossem aquelas horas gastas no meu Starlet FWD a sacar drifts em frente à esquadra ia desta para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu como entendido não posso fazer a observação que bem entender?

Por aquele preço há hipóteses muito melhores.

Porquê pegar num Panamera branco com vidros fumados e kit azeite completo quando a própria Porsche tem soluções bem mais desportivas e possivelmente a preços idênticos?

Porquê pegar num Q7 branco com vidros fumados e kit azeite completo quando a própria Audi tem soluções bem mais desportivas e possivelmente a preços idênticos?

É como alguém disse aí para trás, ao menos comprou-o cinzento e não branco...

Não estou a dizer isto porque se fosse eu comprava outra coisa, mas há hipóteses bem melhores, que derramam menos azeite e que até visualmente ficam mais na retina.

Até porque se fosse eu nem sequer comprava um carro novo... E não, não era um Saxo :mrgreen:

Em pouco tempo neste fórum já me atribuiram como carro de eleição um Ibiza e um Saxo.. Onde é que isto vai parar... :grin:

Chamam-se gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo uma vez estava numa drag race com um Panamera que era FWD e estava numa de sacar uns drifts e o carro fez um undersnight porque tinha chovido e fez também um pouco de aquaplaning e eu quase que tinha crash. Se não fossem aquelas horas gastas no meu Starlet FWD a sacar drifts em frente à esquadra ia desta para melhor.

O "undersnight" é inventado, não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Tudo errado, tudo ao lado. Mais uma tentativa de sacar reps.

Queres falar sobre isso? O que é que isso tem a ver com o este assunto?

CMPT :carinhoso:

São gostos e eu tenho os meus, ou não estamos num país livre? Só comentei as escolhas que são habituais nos jogadores e que eu não consegui perceber o porquê delas acontecerem. Da mesma maneira que fazem comentários como os do Sumudica em relação a mim, eu posso muito bem dizer o que penso sobre estas coisas, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Tudo errado, tudo ao lado. Mais uma tentativa de sacar reps.

Queres falar sobre isso? O que é que isso tem a ver com o este assunto?

CMPT :carinhoso:

São gostos e eu tenho os meus, ou não estamos num país livre? Só comentei as escolhas que são habituais nos jogadores e que eu não consegui perceber o porquê delas acontecerem. Da mesma maneira que fazem comentários como os do Sumudica em relação a mim, eu posso muito bem dizer o que penso sobre estas coisas, ou não?

Mas tu no post não falaste nos teus gostos, só criticaste os dos outros. E claro que podes ter os teus, as pessoas só têm de respeitar. Mas não vejo onde está o mal dos três carros que mencionaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só perguntei porque é que compram todos a mesma coisa. Normalmente na mesma configuração. Porquê uma coisa que nem é um carro nem é um jipe... Pah um gajo que gosta de carros e principalmente do desporto automóvel tem estas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas quem gosta de carros sabe perfeitamente que um Range Rover é um dos melhores do seu segmento. E um RR não tem de ser jipe (até porque para isso a Rover tem o Land Rover), porque é um utilitário, mas garanto que é um carro, ao contrário do que dizes. Uma mota não é, e triciclo não me parece porque tem motor.

Além de que, se fosse eu, comprava um Mini 1000. Só porque gosto, não por ser melhor ou pior. Tenho dinheiro, quero um Mini, vou comprá-lo. Simples, que deve ter sido o que ele fez.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...