Visitante Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Boas passa-se o seguinte, há mais de um mês que tenho a minha net a 0.3mb, já reclamei mais de 100 vezes e já me dirigi à loja, basicamente a NOS caga-me na cara. Já celebrei um contrato com a cabovisão mas calhou-me um técnico que via-se que não queria dar-se ao trabalho e estava com uma atitude péssima e via-se que só me fazia a puxada se eu lhe pagasse (até pagava não fosse a falta de educação dele) não quis puxar a fibra (+- 150m na mesma rua, tenho fibra na rua de trás a fazer um L é menos). Já me dirigi a todas as empresas de telecomunicações e disse que se for preciso eu pago a puxada mas no one cares. Um amigo meu que aderiu ao mesmo tempo à cabovisão deu a dica ao técnico e ele deu-lhe o número mas não me atende. Alguém aqui tem um familiar ou conhecido que trabalhe na fibnet ou semelhante e que queira ganhar uns trocos na Margem Sul? Isto é exasperante mesmo Penso não estar a infringir nenhuma regra mas se estiver apaguem o tópico e desculpem desde já Editado 2 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Setembro 2014 muda para vodafone ou então para a meo. cabololvisão Compartilhar este post Link para o post