Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Ajuda] Ligar à Net - APAGAR

Publicações recomendadas

Isto é o seguinte, tou ligado por wireless ao meu router, mas isto hoje tá fraco em termos de velocidade 2mbs quando tenho 100mbs contratados.

Até aqui "tudo bem", presumi que era por ser wireless e de facto no pc fixo cá de casa a velocidade ronda os 85mbs o que é aceitável.

Bem vou até à sala do pc fixo, tiro o cabo da net do fixo e meto no portátil (antes desliguei-me da wireless) e não acontece nada lol fico sem net. Isto é parvo, porque na faculdade basta ligar ao cabo e tá tudo bem, aqui em casa meto o cabo no portátil e nao acontece nada

EDIT: ja ta bom, "mau contacto" talvez

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Que definições de rede a nivel de ip tens na placa?

E ele detecta o cabo?? quando entras no centro de rede e partilha o que ele diz?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Que definições de rede a nivel de ip tens na placa?

E ele detecta o cabo?? quando entras no centro de rede e partilha o que ele diz?

:confuso:

como vejo isso?

Em relação à segunda pergunta, não ele não detecta nada e entao eu escolhi "liga nova rede" mas pede imensa info que nunca preciso de por na faculdade. o estranho é que já fiz isto cá em casa e não tive problema

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de rede está activa ?

Não tens ip manual nas definições da placa ?

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

como vejo isso?

Em relação à segunda pergunta, não ele não detecta nada e entao eu escolhi "liga nova rede" mas pede imensa info que nunca preciso de por na faculdade. o estranho é que já fiz isto cá em casa e não tive problema

Vais às ligações de rede, placa de rede (Ethernet), propriedades, ipv4

Compartilhar este post

Link para o post

olha já ta bom lol voltei a tentar e dei um toquezinho no fio e deu, se calhar era mau contacto nao sei

obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...