Rugido Publicado 12 Outubro 2014 Tiveste perto feirense. O Depina tem mais jeito para isto que eu :( Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 (editado) se f*derem a agnes só ficam mal vistos lol parece-me tão obvio Editado 12 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Isto já vale a pena ver ou ainda tá naquela fase inicial de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Outubro 2014 o luis ta sempre com alta moca ahaha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Isto já vale a pena ver ou ainda tá naquela fase inicial de m*rda? saudades. Já ta fixe Bruno vS Inss Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Ela depois agradece com a humildade habitual Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Forte e guerreira Oh wait.. Foste uma boa mãe, já nao é ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 saudades. Já ta fixe Bruno vS Inss Chuta aí uma stream sff Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Há que puxar o lustro à Agnes! Dar brilho aos desalegrados... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2014 Chuta aí uma stream sff http://tvfree.me/tvi-directo-online Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 ficava bonito ali um agradecimento ao pessoal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 ficava bonito ali um agradecimento ao pessoal Ela depois agradece com a humildade habitual Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 "O que deu uma grande merdinha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 http://tvfree.me/tvi-directo-online thx A TG continua a fazer trocadilhos de m*rda <3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 grande merdinha, outravez tiro na inês Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2014 F*dido porque? O jogo nem vai a meio :lol: e o dinheiro dentro da casa não tem nem de perto nem de longe a importância que a voz e a teresa dão. Decisão facil. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2014 Isto de dois concorrentes serem pai e filho,mete-me uma confusão desgraçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Fdx um filho entrar nisto já é mau, então pai e filho...os pais são primos? Compartilhar este post Link para o post