Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 Vânia já leva 38 mil.. Cruz a voz arranja maneira de a castigar e perder o € todo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 fdx, a tentar queimar a Inês à força toda! bela m*rda... querem mesmo puxar o lustro aos desalegrados... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Ouvi dizer que pinaram e o gajo meteu-lhe a mão na cabeça, metam aí video pa me rir Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 Vânia já leva 38 mil..Cruz a voz arranja maneira de a castigar e perder o € todo Para isso era preciso ela chegar ao fim fdx, a tentar queimar a Inês à força toda! bela m*rda... querem mesmo puxar o lustro aos desalegrados... É o normal isso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 uish inês... esse cabedal... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 loool não disfarça nem nada a teresinha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 mas a Inês precisa que a queimem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 mas a Inês precisa que a queimem :lol: mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 em vez de ganhar dinheiro dentro da casa, a voz devia permitir que a Inês ganhasse neurónios. P*rra às vezes parece que se está a falar para uma árvore. Eu até acho que ela coitada nem tem noção de metade das coisas que diz, e nem é por mal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2014 Ouvi dizer que pinaram e o gajo meteu-lhe a mão na cabeça, metam aí video pa me rir Eu tambem metia a minha mão na cabeça dela Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Eu tambem metia a minha mão na cabeça dela Não sei quem é, é a Mara? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa nem disfarça que não gosta da Inês :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2014 Não sei quem é, é a Mara? Era a Inês, mas na Mara tambem podia ser. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Outubro 2014 lol claro n tinha ciumes obviamnete q nao Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa nem disfarça que não gosta da Inês :lol: acabou de provar isso :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Corrigiu a tempo. Já tava aqui a berrar "DESCOBERTO!" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Isto chega a roçar o insulto lol... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 Espero que metam as imagens do ato para ver as reações. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa nem disfarça, está em Rage Mode Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Qual é a cena contra esta Inês(?)? Compartilhar este post Link para o post