infinito Publicado 21 Outubro 2014 Curioso que o suposto grupo dispersou os votos todos... só o Didi e o Dani é que foram na Agnes, o que faz sentido por afinidades, de resto, nem sequer é grupos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Quem me dera que fosse verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Quem me dera que fosse verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOL e não topam logo que é tanga se era para sair um nome dali.. lá ela deixava sairem 2 lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Foi a fingir a das gajas Simon... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2014 não entendo o porque destas m*rda se não contam Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Curioso que o suposto grupo dispersou os votos todos... só o Didi e o Dani é que foram na Agnes, o que faz sentido por afinidades, de resto, nem sequer é grupos... Qual era o interesse de nomearem em grupo quando já não é contra um deles? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Espero que seja o Daniel nomeado Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Quem me dera que fosse verdadeiro fds :medinho: já agora diz que o daniel vai sair hoje pff Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 Que linda que é a agnes no seu estado 'puro' Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 21 Outubro 2014 Mas a culpa é deles terem formado logo um grupo principalmente o Odin a meter logo tudo contra o Bruno.Eu não estou a criticar as nomeações em si,mas sim a maneira como dividiram logo a casa e tal como não gostei da La Familia (que também começou a dividir a casa) não gosto deste grupinho de gajos com a mania que são bons principalmente o trambolho do Odin,que por mim já lhe tinha ido a focinho a muito tempo.E quem critica o Bruno por brincar com as mulheres o Odin e bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 devia ser a sério e essa liliana bazar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Liliana começou logo a espumar e a cinthia também tava revoltada. Daniel que vá Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Qual era o interesse de nomearem em grupo quando já não é contra um deles? Para salvarem a Lili por exemplo. Podiam ter votado ou todos na Agnes ou todos na Vânia... --- Anyway é só parvo acharem que há grupos... Há gajos que se dão bem, só isso... Quase todos dali se dão com gente do suposto "outro grupo" Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 “Bom dia, para todos os que apoiam a Elisabete deixo uma breve mensagem, deixei de particionar a Elisabete enquanto esta na casa, so quando tiver uma conversa seria com ela é que irei resolver se particiono ou não novamente, pois nao estou para levar com insinuações de familiares, quando o que mais fiz por ela, foi ajudá-la ela sabe dessa ajuda e nao vou estar cá, a dizer tudo o que fiz por ela, fiz tudo o que podia para ajudar, e ainda tenho que levar com isto? Eu particiono quem eu quiser, espero que ela vá longe no programa e fico a torcer muito por ela, agora nao falem do que não sabem, os verdadeiros motivos disto tudo so me diz respeito a mim e a ela. Quem quiser vir para aqui para a pagina falar sobre as roupas agradeço senão nao me interessa nem vão obter nenhuma resposta minha, passei por um momento delicado da minha vida e estou focada no trabalho, não me quero chatear por coisas sem insignificância, eu não tenho de pagar tudo do meu bolso, era apenas uma patrocinadora da beta nao mãe dela, nao tenho de pagar aviões do meu dinheiro, nem pagar tudo para ela, a mim também nao tive essa ajuda, e tudo o tenho é as minhas custas, por isso ocupem se e deixem a vida dos outros em paz, a pagina dela será lhe devolvida quando ela sair de casa assim como ja tinha falado. Isto tudo é para eu aprender a nao ser boa demais enfim, e obrigada a todos pela compreensão e que não façam mais perguntas, eu sou generosa e amiga mas burra tambem nao. Obrigada a todos e um beijinho muito grande para todos vocês.”:lol:https://www.facebook.com/SandrinhaClothes Bold+Sublinhado+Itálico=princeless Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 UIIIIIIIIIIIIIIIIII a sandrinha agora ficou no lixo loool Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 OMG e ainda faz publicidade, isto de não saber é lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Outubro 2014 LOL A ELISABETE A MANDAR BEIJINHOS À SANDRINHA LOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Não tem putaria !!! VAI TG :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 Mas a culpa é deles terem formado logo um grupo principalmente o Odin a meter logo tudo contra o Bruno.Eu não estou a criticar as nomeações em si,mas sim a maneira como dividiram logo a casa e tal como não gostei da La Familia (que também começou a dividir a casa) não gosto deste grupinho de gajos com a mania que são bons principalmente o trambolho do Odin,que por mim já lhe tinha ido a focinho a muito tempo.E quem critica o Bruno por brincar com as mulheres o Odin e bem pior. que mauzão loooooool uiii vai haver m*rda na cadeira quente lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2014 só quero o daniel fora, o resto idgaf Compartilhar este post Link para o post