jmgv Publicado 21 Outubro 2014 LOOL o daniel ficou todo afetadinho por dizerem que é o cãozinho da lili Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 LOOL o daniel ficou todo afetadinho por dizerem que é o cãozinho da lili É uma criança autêntica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Abacaxi, Hugo e Fernando à Vania E o Ricky Boy Editado 21 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 A Agnes não faz exercicio e tem aquele corpo, jeez E o Ricky Boy É o Abacaxi Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 A Agnes não faz exercicio e tem aquele corpo, jeez Agora pensa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 (editado) A Agnes não faz exercicio e tem aquele corpo, jeez É o Abacaxi Pensei que esse fosse o Odín. Então o que eu queria dizer era.. e o Odín. A Agnes faz exercício. Pelo menos parece-me profissional na barra fixa. E quem sabe até dê uns toques em barras paralelas... Editado 21 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2014 grande boi o gajo que tá a ressonar, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Tá tudo a dormir, vou aproveitar para fazer o mesmo... Boa noite. Até às 10h. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Outubro 2014 Se estudasses tática tanto tempo como o Secret Story já estavas na Premier League. #brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 21 Outubro 2014 Alguém me arranja o vídeo da Cris? Não cheguei a ver. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 "peruque está numa saca" :lol: :heart: Porque é que estes manos estão de vendas? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2014 castigo segundo entendi. a agnes é uma chata do crl :lol: sabe que nao está lá mais ninguém, mas está sempre a reclamar do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Ao menos apareceu a Flávia em bikini para animar a cozinha... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2014 agnes que visite um psicologo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Fdx, eu aqui está-me a f*der esta algazarra na cozinha, imagino lá... Já tinha fugido para dentro da piscina... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 txii vão falar do Oblivion na Mariana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 txii vão falar do Oblivion na Mariana OI? O QUE É QUE EU PERDI!? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 OI? O QUE É QUE EU PERDI!? Já foste lol.. estão aqui estão a ir ao teu trabalho para te entrevistar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Nojo de tatuagens... Juro que o rabo é bom, mas eu ficava a meia haste... Que horror de tatuagens :vom: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Já foste lol.. estão aqui estão a ir ao teu trabalho para te entrevistar o que é que disseram crl? desbronca-te velho :cadeirada: Editado 21 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Já foste mano. Sabem dos teus encontros. Vão querer saber tudo agora... CMPT está em todo o lado MUAHAHA! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 o que é que disseram crl? desbronca-te velho :cadeirada: Se não fizeste nada de mal, não te preocupes... mas depois manda props para a malta Compartilhar este post Link para o post