Liedson Publicado 20 Outubro 2014 (editado) O meu doce favorito são os pastéis!!! Os meus também, principalmente os de bacalhau :carinhoso: E sim tenho noção que pastel de bacalhau não é nenhum doce xD Editado 20 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Esta miudagem não conhece Imperial? Tenho lá coleções inteiras de copos da Imperial... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Domingo levo-te dois 8) Tão querido! :carinhoso: Agradeço e retribuo com uns 3 pastéis na baliza do Matt Jones. :celebracao: Os meus também, principalmente os de bacalhau :carinhoso: E sim tenho noção que pastel de bacalhau não é nenhum doce xD E a Inês gosta é de p*nhetaas de bacalhau. Até o nome de um prato censuram! Lápis azul! Editado 20 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 Domingo levo-te dois 8) O meu pai trouxe uma caixa de 6 pasteis de Belém para casa, já comi 3. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Outubro 2014 Os meus também, principalmente os de bacalhau :carinhoso: E sim tenho noção que pastel de bacalhau não é nenhum doce xD Há pastéis de nata de bacalhau Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 "Eu perguntei-lhe a ele." É o erro que mais me faz confusão e manda-no algumas 50x por dia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 O Odín já na marcação... A Agnes a fazer agachamentos cuidado... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 O Odín já na marcação... A Agnes a fazer agachamentos cuidado... :ANAL: Não te chega a Bé? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Não te chega a Bé? O rapaz não sai do hotel há 3 semanas, qualquer buraco servia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 'secalhar com um peso á frente, nao vou para trás' :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 A Agnes mãe de filhos e com 30 anos tá bem gostosa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Pára de gemer assim Agnes... Que tusa! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 Lá se foi o telefone :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Outubro 2014 Dizem que não há 2 sem 3 ó Agnes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 que burra do crl :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 - Cristiana, soletre a palavra sucinto - su-cin-to Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 este já nao é novidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Porque só têm um fuso horário :funny: " e o outro?" "o outro quê?" "FUSO!" Voz :prayer: am/pm-- antes da meia noite ... FDX PAREM!! :funny: Compartilhar este post Link para o post