Bumba Publicado 20 Outubro 2014 diogo de pina diogo de pina manique diogo de pina manique Rua diogo de pina manique Rua dos Clérigos diogo de pina manique Rua dos Clérigos lote 4 2º direito :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 Fdx e a Vânia a meter veneno... business as usual... Por isso é que gosto dela. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 a vania é erro de casting, ela tem neurónios a mais para estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Outubro 2014 Por isso é que gosto dela. isto melhor jogadora de sempre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 diogo de pina diogo de pina manique diogo de pina manique Rua diogo de pina manique Rua dos Clérigos diogo de pina manique Rua dos Clérigos lote 4 2º direito :smilie_cmpt:/> boneco de pina Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 tou todo frito maninho :carinhoso: explica lá os avioes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 só gente de qualidade a participar em rs: BB1: o cromo de montegordo; BB2: o gay de cabanas de Tavira; e um bacano de olhão Bar da Tv: o gay de faro; BB3: havia lá uma bronca qq; CS2: João Mota, Cátia lol, a mamalhuda stripper CS4: Débora lol No SS anterior também havia o Pedro e o João S., os gémeos de Quarteira ou Vilamoura Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 tou todo frito maninho :carinhoso:/> explica lá os avioes pá nao percebi o ultimo.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 pá nao percebi o ultimo.. o do nando? então e o da ines? era trollanço? e este outro que nem vi Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Fdx, aquela cabeça passou mesmo a rasar a borda da piscina... até me arrepiei... :medinho: Editado 20 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Quase que batiam com a cabeça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 No SS anterior também havia o Pedro e o João S., os gémeos de Quarteira ou Vilamoura nem me lembrei desses 2, mas só 1 é que esteve mais tempo na casa e mesmo assim era quase invisível. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 Fdx, aquela cabeça passou mesmo a rasar a borda da piscina... até me arrepiei... :medinho: depois sempre tinha desculpa para fazer boca a boca trololololol porca tem medo de água normel Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 Tem calma maninha, é uma brincadeira tajaver Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 o do nando? então e o da ines? era trollanço? e este outro que nem vi sim. O de hoje a tarde ? Era Japão AI FLÁVIA KRL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2014 só gente de qualidade a participar em rs: BB1: o cromo de montegordo; BB2: o gay de cabanas de Tavira; e um bacano de olhão Bar da Tv: o gay de faro; BB3: havia lá uma bronca qq; CS2: João Mota, Cátia lol, a mamalhuda stripper CS4: Débora lol Aí está. Nada que se aproveite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 sim. O de hoje a tarde ? Era Japão AI FLÁVIA KRL o que é que é japao seu nabo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Que m*rda de cabelo lol Cheio de pedradas lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 o que é que é japao seu nabo? :lol:/> jajao Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 menino rico eu estou no centro de juventude aqui na zona. Windows 95 a bombar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Aí está. Nada que se aproveite. :lol: o gajo de Olhão do BB2, o Fernando, até era bacano. O Vítor de Cabanas tb não é má pessoa mas andou ali a tentar disfarçar que era gay e tal, como o Pedro anda ali a tentar fazer, e saiu logo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 menino rico eu estou no centro de juventude aqui na zona. Windows 95 a bombar :lol:/> força boneco J'adore Compartilhar este post Link para o post