Keef Publicado 20 Outubro 2014 Estas já se dão e tiram fotos juntas? Perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 A tirar selfies com telemóveis da NOS. Liga aí os dados móveis para sacar os segredos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 Estas já se dão e tiram fotos juntas? Perdi alguma coisa? missão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x28ajmi_odin_creation Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 :lol: O daniel o odin e a daniela se eu lá tivesse já tinham levado nas trombas :lol: cambada Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2014 normal isso do odin, quem não ficava? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2014 O Nando e o Hugo estão a chorar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 esta cristiana :lol: doar ovários e ter filhos depois :lol: ve-se logo o tipo de gentinha que é, reles reles que nojo de gaja. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Aquela burra anda na casa de saltos agulha Eu tambem, vou vestir um fato pa ver tv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2014 Aquela burra anda na casa de saltos agulha Eu tambem, vou vestir um fato pa ver tv É a produção que lhe pede para se produzirem. Se repares elas maquilham-se todos os dias também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 É a produção que lhe pede para se produzirem. Se repares elas maquilham-se todos os dias também. Mas podem produzirem-se sem usar saltos de 20cm pa andar dentro de casa, tanto que a outra anda de chinelos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 A Liliana a dizer países :prayer: com a letra C (Caraíbas e Canárias) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2014 Mas podem produzirem-se sem usar saltos de 20cm pa andar dentro de casa, tanto que a outra anda de chinelos Sim, claro. Mas têm um bocado de desconto por causa disso, para os homens é mais na boa já que andam sempre com aquelas camisolas de quem vai ao ginásio puxar ferro. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Outubro 2014 Para ajudar a limpar a cozinha ta quieto mas quando chega a comida vem tudo cheirar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) aviões? depina? aposto que foram os haters da inês a trollarem o hugo :lol: inês favorita agora pensa. só pode ser troll quem dera a muitas gajas terem a idade da agnes e aqule corpo. Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Outubro 2014 Eles agora tão a pensar que ela vai voltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2014 aviões? depina? quem dera a muitas gajas terem a idade da agnes e aqule corpo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) odaç :prayer: pena sem maquiagem é feiosa mas parece ser uma gaja bue calma e quer é pouco barulho, tal e qual eu :lol: quanto menos chatices e confusões melhor, e depois com aquela guita toda upa upa. Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 EU SEI TUDO!!,!,!,! Tenham cuidado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 EU SEI TUDO!!,!,!,! Tenham cuidado Ele é perigoso Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 pena sem maquiagem é feiosa mas parece ser uma gaja bue calma e quer é pouco barulho, tal e qual eu :lol: quanto menos chatices e confusões melhor, e depois com aquela guita toda upa upa. A Agnes? Todo produzida com aquelas pinturas e batom carregado é que fica feia. Sem maquiagem é engraçadote mas com uma pintura ao de leve fica top. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 sim ela agora andava por ali sem nada de nada e parecia que tinha uma doença qualquer :lol: as sobrancelhas são bué claras, ela agora já foi retocar, mas abocado, pelo menos na tv parece feia sem nada porque fica esquisita. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 Eu gosto e acho a Agnes gira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 :heart: É a minha princesa Agnes? Compartilhar este post Link para o post