infinito Publicado 20 Outubro 2014 AIII suequorroooo /bée Sotaque das beiras :heart: Xico a trabalhar para os reps A cena da Bé é ser fofinha e humilde True. Pois eu é com a Liliana. Já a vi e falei com ela e é mesmo uma merdinha com cu só Isto. A Liliana tem ar de quem ch*pa e ainda arrota no fim depois de fazer uns gargarejos... Fdx, ainda não tenho reps. +1 :lol: --------- Eu avalio as mulheres em duas plataformas distintas. Para tratar bem e para fazer mal. Para tratar bem: 1. Bé 2. (...) Para fazer mal: 1. Cristiana 2. Agnes 3. Liliana A Célia e a Flávia i''m not sure... A Vânia não comia... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 fdç infinito a flávia? para fazer mal era a daniela, enfiava-lhe uma vassoura pelo cu e uma pá pela boca :carinhoso: ou a cris :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2014 Não engana ninguém, o tajaver diz-lhe que lhe ia bater e ela a dizer que gosta... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 A única imagem que tenho da Célia é do desfile e foi a minha favorita no desfile. Pelo menos maquilhada parece fixe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 so sei que a be era pra ai a 4 gaja da casa que eu comiao infinito anda-lhe a dar um hype do crl ao nivel do ruben amorim e voces como sao patos comem a besteirae tu zé dos gifs mete ai mais desses Desta vez o Infinito tem razão.Cale-se. A Célia é feia. Bé, Agnes e Liliana são o topo da casa. A Flávia já lhe achei mais piada. Tudo o resto é cocó. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 fdç infinito a flávia? para fazer mal era a daniela, enfiava-lhe uma vassoura pelo cu e uma pá pela boca :carinhoso: ou a cris :ANAL: A Flávia é mixed feelings. Aparentemente encaixa na categoria tratar bem, mas dá-me ideia que fica maluca quando a luz apaga... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 A única imagem que tenho da Célia é do desfile e foi a minha favorita no desfile. Pelo menos maquilhada parece fixe. http://sites.euroimpala.pt/cache/img/XPQUQowXX288401pNpAsNJhx9ZKU.jpg Sem maquilhagem não é nada disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 ó hugo a tua opinião não conta aqui. Quem acha que a beyonce n presta n tem voto na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2014 Sotaque das beiras :heart: Estás a falar da Bé? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Estás a falar da Bé? Se não é sotaque das beiras parece. A minha família é toda de Viseu e é muito semelhante. --- O que mata a Lili, para além de ser nariguda, são as tatuagens à gaja do ghetto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 ó hugo a tua opinião não conta aqui. Quem acha que a beyonce n presta n tem voto na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 safoda as tatuagens, era a 1ª a que ia Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2014 Se não é sotaque das beiras parece. A minha família é toda de Viseu e é muito semelhante. Ela é de uma aldeia de Felgueiras, aí a 1h do Porto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Eu ia reto à Cris. Depois pensava em casar e aí ia ter com a Bé. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Não tinha visto as aulas de sedução... Ai fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2014 (editado) a daniela é a vergonha de olhão btw, a juntar à pic8, será que não há concorrentes de jeito do Algarve? :estrelas: Editado 20 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 Não tinha visto as aulas de sedução... Ai fdx :lol: o ricardo dava-te umas aulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Esta Daniela.. Mamas quase a salgarem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2014 nunca mudes dani loira :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 fdx, a Daniela não disse "o ar é de todos" a meio de uma discussão pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post