Ir para conteúdo

Carmelo Anthony

Moderador Geral
  • Total de itens

    13.156
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,217 [ Doar pontos ]

Sobre Carmelo Anthony

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ainda há o Chiquinho, o Afonso Valente e o Bernardo Vital, qualquer um deles com qualidade para dar o salto para a equipa principal. Claro que a Liga Revelação faz sentido. Bendita a hora em que apareceu a Liga Revelação! 11 jogadores dos escalões de formação do clube mais o treinador transitaram para a equipa Sub-23. Não podendo ir diretamente para a equipa sénior, têm aqui um patamar competitivo que lhes permite continuar a evoluir. A transição entre Sub-23 e AA é suave, a filosofia e os princípios são comuns a ambas as equipas, quando chegam aos seniores os jogadores vêm perfeitamente entrosados nas ideias de jogo. Para o Estoril Praia a Liga Revelação foi das melhores coisas que lhe poderiam acontecer. Voltando à Segunda Liga, faltam 6 pontinhos. Começo a acreditar que é possível a subida
  2. Demasiado sofrido para o domínio que foi a primeira parte. Houvesse mais inteligência a gerir a vantagem e a aproveitar oportunidades de golo e o jogo não teria chegado a este ponto. Líderes, à condição. Não me fio nesta equipa (nem na do Atlético) pelo que continuo a achar o Barcelona favorito.
  3. Espero sinceramente que ele fique pois pode muito bem vir a ser o sucessor do Bruno Pinheiro um dia em que este dê o salto para voos mais altos. O Vasco tem feito um excelente percurso na formação, primeiro no Cascais e depois no Estoril Praia. O passo mais lógico será a chegada à equipa A. Ele que pondere bem as escolhas de carreira.
  4. Uma porta arrombada, dinheiro, camisolas e chuteiras furtadas. GNR chamada a intervir. Tudo a juntar à festa. Não há nada que justifica este tipo de actos. É lamentável. https://www.abola.pt/nnh/2021-04-08/liga-revelacao-tensao-no-balneario-apos-o-estoril-leixoes/885743
  5. O passe do Kroos é espetacular e o controlo de bolo do Vini também é fantástico.
  6. Espero que seja o primeiro título de uma época que, até ver, está a ser de sonho. Confesso que já não contava muito com esta conquista depois da derrota contra o Famalicão. O jogo de hoje foi pouco conseguido por parte do Estoril Praia, mas não deixa de ser um triunfo justo por tudo o que a equipa demonstrou ao longo da temporada. Estão de parabéns o Vasco Botelho da Costa, o Pedro Alves, a SAD e todo o plantel. Belo trabalho feito esta temporada. É uma vitória do projeto da SAD. Finalmente temos um staff que olha para equipa Sub-23 e equipa principal de uma forma holística. Os talentos da Liga Revelação são os futuros craques da equipa A. Este foi o ano da afirmação do André Franco e da explosão do Chiquinho. Amanhã será a vez do Afonso Valente e de outros pois talento não falta no plantel. Só assim se consegue criar um projeto desportivo sustentável e de futuro. O título de campeão da Liga Revelação é consequência do bom trabalho feito. Agora venha daí também o título da II Liga!
  7. A Teia precisava de ser retalhada para entrar no catálogo da Netflix. Lembro-me de na altura a TVI ter anunciado aquilo como uma série, mas a verdade é que A Teia se aproximava mais do formato novela, sobretudo na segunda temporada. No entanto, era um produto muito bom, gostei imenso de ver.
  8. "Ozanos" que não vejo uma telenovela brasileira. Aliás, já há algum tempo que não vejo novelas a preceito. Volta e meia vou espreitando aquela da Ema e do Zeca na TVI.
  9. Corri todas as divisões da casa a gritar este último golo! O vizinhos devem achar que estou doido
  10. Pá, a Arrimadas é gira como o raio, mas a Ayuso dá "morbo", como dizem os espanhóis. Esta tirada também é engraçada. Há várias, de resto. Basta procurar por "Ayusadas"
  11. Melhor o resultado que a exibição. De acordo com as palavras do Bruno Pinheiro, é a melhor série de sempre do Estoril na Segunda Liga com 5 triunfos consecutivos. 8 pontos para o terceiro classificado com 30 ainda por disputar. Sem euforias e com os pés bem assentes no chão para as 10 finais que se seguem. Esta liga é pródiga em reviravoltas.
  12. Já me tinha dado satisfeito pelo empate É que o Estoril tinha uma malapata com o Feirense. Foi naquele relvado que caímos à Segunda Liga e é também neste relvado que pode estar o caminho de regresso à Primeira Liga. Hoje quebramos um enguiço, mas ainda faltam 11 finais e eu não sei onde é que vou arranjar coração para isto... Pela primeira vez esta temporada, o Estoril chega às 4 vitórias consecutivas para o campeonato. Quem diria depois daquela quebra de forma em janeiro. É bom ter esta folga para os adversários mais diretos, contudo muita coisa pode acontecer. É uma liga muito pródiga em surpresas. So far so good, mas sempre com os pés bem assentes no chão.
  13. Nem é preciso criar, tem o grande Atlético Clube da Malveira. O Casinhas, ex-marido da Tininha, é ou era presidente.
×
×
  • Criar Novo...