jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Não sei nada disso, sempre ouvi que foi ele que traiu. a flávia colocou os cornos ao boy com o bruno ... e ele colocou os cornos à girl com a flavia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 a flávia colocou os cornos ao boy com o bruno ... e ele colocou os cornos à girl com a flavia Ah então que se f*dam os dois um contra o outro :lol: bem tava a estranhar ela nunca ter usado essa carta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 Não sei nada disso, sempre ouvi que foi ele que traiu. Foi no inicio ou algo assim, que ela falou disso Ah então que se f*dam os dois um contra o outro :lol: bem tava a estranhar ela nunca ter usado essa carta nem ela tem inteligencia para tal. só percebe de cigarros e isqueiros Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Mas ela deve ter cenas fortes sobre ele ... pq em tempos ela disse-lhe qq coisa do tipo: queres que eu diga o que eu sei??? e ele amainou os pirulitos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Que imagens foram estas? A Beta a fingir que caiu porque? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Que imagens foram estas? A Beta a fingir que caiu porque? estás a falar de qd corria??? que imagens viste? lol ela teve uma missão de simular uma lesão para ter carinhos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 a aziada " a mim ninguém me engana " acreditou no 1º dia da queda dela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOOOL cristiana tanta preocupação com os oculos hoje... com o odin nem piava Editado 8 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 estás a falar de qd corria??? que imagens viste? lol ela teve uma missão de simular uma lesão para ter carinhos Só deu pa ver a miuda a correr a cair, depois mudaram a camara Qual é o escândalo, era uma missão, não suposto jogarem? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Dezembro 2014 Agora missões bem sucedidas confirmam que uma pessoa é falsa, sonsa e hipócrita. What a time to be alive. Obrigado Flávia. 'É para tu veres!' (repetir isto 15x) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Só deu pa ver a miuda a correr a cair, depois mudaram a camara Qual é o escândalo, era uma missão, não suposto jogarem? eu perguntei que imagens viste porque não percebi.. mas acho que sei a razão.. tou com o tvidirect 8 minutos atrasados lol isto do lag é chato qd se comenta em 'direto' lol Edit: caiu agora :mrgreen: :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 Pedro hoje viola a cadela Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 eu perguntei que imagens viste porque não percebi.. mas acho que sei a razão.. tou com o tvidirect 8 minutos atrasados lol isto do lag é chato qd se comenta em 'direto' lol A segunda frase não era para ti, era ne esperança que aquela gente me ouvisse! Mete a stream da tvi crl Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Dezembro 2014 Pedro hoje viola a cadela :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 A segunda frase não era para ti, era ne esperança que aquela gente me ouvisse! Mete a stream da tvi crl stream da tvi e anuncios pelo meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 stream da tvi e anuncios pelo meio :mrgreen: Anuncios? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Anuncios? não te dá publicidade de x em x tempo ? se ves pela stream da tvi claro quando ai via, dava sempre passado um x tempo Editado 8 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 A segunda frase não era para ti, era ne esperança que aquela gente me ouvisse! Mete a stream da tvi crl eu vejo isto no meo go... e coloquei para trás há uns minutos e só reparei agora qd não percebi de que imagens falavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 não te dá publicidade de x em x tempo ? se ves pela stream da tvi claro quando ai via, dava sempre passado um x tempo Não, está limpinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 eu deixei de ver isto durante a semana... mas nos ultimos tempos enchiam isto de picoitos o tempo todo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Mas espera, estão a falar de anuncios no proprio canal ou na pagina da stream? Se for no canal é igual para todos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Durante a stream no site da tvi falo de random, não aquela da tvidirect Editado 8 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 Tens adblock? por acaso não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Pois! LOL puseram a cadela no confessionário e voz está a falar com ela Compartilhar este post Link para o post