Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Não estava a contar com este voto da Pimbas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 A Cris é o pior confessionário de sempre... Não diz nada... Nem sei em quem votou... Votou em quem? Podiam ter escolhido outra musica para a cena do sumo qd foi o estarem a falar dos grupos, porque eles estavam no gozo e assim até pareceu sério... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Estes jogo de pés do Bruno.. Pqp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 A Cris é o pior confessionário de sempre... Não diz nada... Nem sei em quem votou... Votou em quem? Podiam ter escolhido outra musica para a cena do sumo qd foi o estarem a falar dos grupos, porque eles estavam no gozo e assim até pareceu sério... no mano Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 A Cris é o pior confessionário de sempre... Não diz nada... Nem sei em quem votou... Votou em quem? Podiam ter escolhido outra musica para a cena do sumo qd foi o estarem a falar dos grupos, porque eles estavam no gozo e assim até pareceu sério... Votou no Tasjaver Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 mano = tajaver? Isto é inadmissivel..... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 LOL "tirem-me daqui bou desmaiar" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 (editado) tao a falar da cadeira quente até parece que já não sabem que vão cortar a cadeira quente para o extra e só vamos ouvir o que lhes interessa... mano = tajaver? tinha 99.9% de certeza... Eu disse que o Hugo ia bater na chapa... Fácil... Hugo vs Luis M é capaz de sair o Hugo porque é para votar para expulsar... Não sei não... Editado 21 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Isto é inadmissivel..... :calduco: concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 DANIEL PÁ.. Votou sempre em ti krl Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 ah fdx, faltava a Cinthia... Vai no Nando... Não muda nada... Ainda faltam gajas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Falta a Flávia não falta? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Falta a mulher invisivel LOL vejam lá que nem me lembrava dela... Carrega Flávia.. Vai bater no Hugo também... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Quem é esta? Entrou hoje? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Eu percebo muito desta m*rda... Hugo vs Luis M. Vai saltar o Hugo... Ai vai vai... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 Não dava jeito os 4 desta vez??? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 se for o Daniel, salta fácil Compartilhar este post Link para o post