Porzingis Publicado 16 Dezembro 2014 heuheueheueheue :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Tanta m*rda e continuam a votar nos mesmos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 melhor detetive do mundo nomeado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Beta e Bruno nomeados, fica assim pf NÃO É PRECISO DESEMPATAR PÁ "ei ó manuh fomox nomeadox, fodaxe111!!!!" Editado 16 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 pagina do deus bruno hoje vem abaixo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Bruno e Daniel nomeados para a suposta saída de hoje Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 O Daniel foi muito burro ou não , neste momento se calhar já não. Era melhor ir com a Beta que com o Bruno , mas a Beta vai a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 A Teresa disse que era mentira, vão ficar 3 nomeados Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 "Eles pensam?" Até a pipoca disse "fodassssssssssse!!!! outra vez arroz crl???" Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 Não ouvi o que a Teresa disse. Pra hoje vai so Daniel e Bruno ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Dezembro 2014 A Teresa disse que era mentira, vão ficar 3 nomeados Mesmo assim, o daniel é o mais fraco que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Não ouvi o que a Teresa disse. Pra hoje vai so Daniel e Bruno ? hoje nao sai nenhum. ficam 3 nomeados para a semana. mas nao sei se é ja a contar com eles e meter mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Dezembro 2014 Não ouvi o que a Teresa disse. Pra hoje vai so Daniel e Bruno ? É uma mentira que lhes pregaram ninguém sai hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Isto serviu para agora votarem com vingança Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 Era estranho de mais em meia hora abrirem votações. Eu sempre soube que era tanga :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Isto serviu para agora votarem com vingança Votações falsas servem para a produção ver mais ou menos o que vai acontecer e dessa forma se lhes interessar alterar o esquema pensado, além obviamente deles verem quem vota em quem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Alguém que me explique o que é jajão? Se é que isto ta bem escrito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 Alguém que me explique o que é jajão? Se é que isto ta bem escrito mentira? Mentiroso? Sei lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 Alguém que me explique o que é jajão? Se é que isto ta bem escrito Queres dar Jajao tu. Tas ai a mentir que não sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 Alguém que me explique o que é jajão? Se é que isto ta bem escrito Mentira/ilusão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Mentiroso? Mas essa palavra saiu de onde? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Mentiroso? Mas essa palavra saiu de onde? andas mesmo desactualizado!!!!! não vais às discotecas pah!!!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 Coisa da moda oh Xico. Antes era o Bo tem mel agora é o Jajão . A mim já me irrita mas pronto. Compartilhar este post Link para o post