Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 Tas a votar no Dioguinho. O Dioguinho está a assumir como dupla expulsão. Na enquete (adoro esta palavra lol) deles podes votar em dois. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Mas as vezes as votações do Dioguinho coincidem com as votações das expulsões. Isso não me faz sentir melhor :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Sai o Daniel.. Para dar o colinho, seja á flávia, seja ao pedro é preferivel ter a beta e o bruno na final. Se um dos dois sair, vai votar tudo em força no outro para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 Sai o Daniel.. Para dar o colinho, seja á flávia, seja ao pedro é preferivel ter a beta e o bruno na final. Se um dos dois sair, vai votar tudo em força no outro para ganhar. É com cada lógica... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 Mas eu falei do Bruno? Serve para o outro comentário que mandaste no outro dia então. Quanto à Elisabete, já não gostava dela antes de se envolver com o Bruno, depois do que fez então :lol: só veio confirmar o que sempre achei dela, desde o inicio quase. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 O Dioguinho está a assumir como dupla expulsão. Na enquete (adoro esta palavra lol) deles podes votar em dois. Só estou a conseguir votar num :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Só estou a conseguir votar num :| Mudou entretanto. :wink: Da primeira vez que fui lá consegui votar em dois mas agora só dá um. Btw, descobri que tinha um registo IOL, dos tempos em que participava nos passatempos do MaisFutebol para ganhar bilhetes. Pela primeira vez na vida votei para esta bodega. :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 É com cada lógica... na 2ª parte tem alguma razão... se for beta e bruno à final os votos sempre dispersam um pco... se for só um dos dois, concentra nele os votos de quem os apoiava.. não te esqueças que eles são os dois os "bons" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 Então? Porque o favorito é o Bruno e pelo que vejo nas sondagens é mesmo para ganhar. Portanto se sair o Daniel é mesmo porque não há manipulação, não é por uma questão de dar colo seja a quem for. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Mudou entretanto. :wink: Da primeira vez que fui lá consegui votar em dois mas agora só dá um. Btw, descobri que tinha um registo IOL, dos tempos em que participava nos passatempos do MaisFutebol para ganhar bilhetes. Pela primeira vez na vida votei para esta bodega. :lol: Eu na altura da fuzeteira ainda fiz isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 na 2ª parte tem alguma razão... se for beta e bruno à final os votos sempre dispersam um pco... se for só um dos dois, concentra nele os votos de quem os apoiava.. não te esqueças que eles são os dois os "bons" A beta era uma coitada até andar com ele. Na altura de votarem, votam do deusbruno e ela que se lixe. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-anuncia-nova-dupla-expulsao-na-casa-dos-segredos-5-com-video/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Porque o favorito é o Bruno e pelo que vejo nas sondagens é mesmo para ganhar. Portanto se sair o Daniel é mesmo porque não há manipulação, não é por uma questão de dar colo seja a quem for. A parte do sai o daniel era o que eu acho que vai acontecer. A segunda frase não era consequência da primeira. Nem sei se vão dar colinho ao pedro/flavia/agnes, era mesmo só a supor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 Mudou entretanto. :wink: Da primeira vez que fui lá consegui votar em dois mas agora só dá um. Btw, descobri que tinha um registo IOL, dos tempos em que participava nos passatempos do MaisFutebol para ganhar bilhetes. Pela primeira vez na vida votei para esta bodega. :lol: Já estava a ver que estavam a manipular a minha votação :lol: Btw, se o Trolha for à final ir a Beta ou não é indiferente, os votos devem ir para ele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Serve para o outro comentário que mandaste no outro dia então. Quanto à Elisabete, já não gostava dela antes de se envolver com o Bruno, depois do que fez então :lol: só veio confirmar o que sempre achei dela, desde o inicio quase. Quanto ao outro post, caso fosse a Cristiana, que também farta-se de ter imunidades (de uma maneira diferente, diga-se) não irias reagir assim... E quanto ao 'já comeu a pipoca?', ele estava solteiro, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 Já estava a ver que estavam a manipular a minha votação :lol: Btw, se o Trolha for à final ir a Beta ou não é indiferente, os votos devem ir para ele. não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 Quanto ao outro post, caso fosse a Cristiana, que também farta-se de ter imunidades (de uma maneira diferente, diga-se) não irias reagir assim... E quanto ao 'já comeu a pipoca?', ele estava solteiro, ou não? Tu és novo, certo? Teenager? Não é para criticar, é mesmo curiosidade. Estou a perguntar porque a questão do Bruno é que é irrelevante ele estar solteiro ou terem acabado ou wtv. Repara que as coisas não são assim, ele no espaço de dia passou de pinar a Flávia para pinar a Elisabete. "Tentei evitar ao máximo!" diz ele. Mas os sentimentos da pita estavam lá e a sua falta de respeito também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Tu és novo, certo? Teenager? Não é para criticar, é mesmo curiosidade. Estou a perguntar porque a questão do Bruno é que é irrelevante ele estar solteiro ou terem acabado ou wtv. Repara que as coisas não são assim, ele no espaço de dia passou de pinar a Flávia para pinar a Elisabete. "Tentei evitar ao máximo!" diz ele. Mas os sentimentos da pita estavam lá e a sua falta de respeito também. Ainda hoje me dá vontade de rir qd ele vai chorar para a cama todo magoado porque a flavia disse que ele era manipulador... prai uma semana (nem sei se chegou a tanto) depois tá a pinar a outra LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 Quanto ao outro post, caso fosse a Cristiana, que também farta-se de ter imunidades (de uma maneira diferente, diga-se) não irias reagir assim... E quanto ao 'já comeu a pipoca?', ele estava solteiro, ou não? Achas que ele não fez nada de incorrecto? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 O segredo original da Flávia era sobre ser expulsa de casa, ela mesmo confirmou isso, a história do grande amor é uma boa chachada. O respeito que ele teve por ela é tanto como o respeito que ela teve com o namorado que tinha quando começou a andar com o trolha cá fora, ou o respeito que teve pela Ucraniana :lol: A Agnes está mais magoada que ela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2014 Vejo muito pouco disto mas creio que conseguiram juntar nas mesmas nomeações os 3 maiores m*rda da casa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Vejo muito pouco disto mas creio que conseguiram juntar nas mesmas nomeações os 3 maiores m*rda da casa. Conseguia meter a Agnes ou a Flávia á frente do Daniel, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 O segredo original da Flávia era sobre ser expulsa de casa, ela mesmo confirmou isso, a história do grande amor é uma boa chachada. O respeito que ele teve por ela é tanto como o respeito que ela teve com o namorado que tinha quando começou a andar com o trolha cá fora, ou o respeito que teve pela Ucraniana :lol: A Agnes está mais magoada que ela :lol: tu lá sabes o que aconteceu cá fora. Nem sabes se é verdade. Eu já li e ouvi que o Bruno bate nas namoradas que costuma ter. Achas que vou levar isto como factual? E provas? Só podemos julgar o que se passa dentro da casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Conseguia meter a Agnes ou a Flávia á frente do Daniel, por exemplo. Não é preciso ter memória curta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post