Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A conversa começou com o bruno a dizer "ah e tal tas na menopausa" e ela diz "sim mas ao menos ja tenho 2 filhos" e descambou.... A agnes e que puxou o assunto da familia, e depois ela chama-lhe "filho" e ele diz "nao queria ser teu filho" e isto chega a falar da mae do bruno....

Tiveram os dois mal mas nao acredito na expulsao

Compartilhar este post

Link para o post

Epa duvido que o expulsem, não e a prmieira vez que vai roupa para a piscina, e o bruno e dos que mais canal da agora.... Sem ele a beta sai ja domingo e os 5 finais ficam sem polemicas entre eles.... nao tem piada

roupa na piscina não é a 1ª vez, nesta edição o Hugo jogou as sapatilhas da Vânia para a piscina. Mas se ele a molhou e o microfone conversa já é diferente.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falar de filhos já é na boa.

ela gosta muito de meter a família dos outros à conversa, alguma vez ia apanhar um bronco que também metesse a dela ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a ficar surpreendido com certas participações neste tópico, a sério. São quase como eles. Ainda não vi as imagens mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ser dupla mas desfaziam o casal. Assim sai só um e é o tajaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há vídeos disso?

a partir dos 10min mais ou menos

___

Deus Bruno

há 4 minutos

Então o Deus Bruno dá banho à porca badalhoca da sovaqueira da Agnes e esta ainda leva a mal?

Na volta gosta mesmo é do cheiro a sovaco e pentear o cabelo com gel natural da sovaqueira.

:lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

-qualquercoisa, filho.

-Filho? tinha vergonha de ser teu filho

-e eu tinha vergonha de ser tua mãe

-NÃO FALES MAL DA MINHA MÃE.

Que bronco :lol:

E depois a Flavia e a Cris a dizer que ela nem devia ter tirado o micro para ver se ele era expulso e que a culpa é da Beta :lol: que casa de mete nojos mesmo, não se aproveita 1, é tipo a 4 que também dos finalistas era só merdosos.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Eish alguém faça um gif da cara do Bruno quando o pessoal está todo a falar no alpendre e ele abre a porta e mete a cabeça de fora

c72329bb4716614e5af67c6cbdc53d7e.gif

Não sei porque mas achei graça :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falar de filhos já é na boa.

Ele disse "eu tinha vergonha se fosse teu filho" ela disse "eu se fosse tua mãe tinha vergonha de ter um filho assim" , é totalmente diferente.

Ela falou mal da mãe dele e ele não falou mal dos filhos dela.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "eu tinha vergonha se fosse teu filho" ela disse "eu se fosse tua mãe tinha vergonha de ter um filho assim" , é totalmente diferente.

Ela falou mal da mãe dele e ele não falou mal dos filhos dela.

a única diferença entre uma coisa e outra é o quão directo é, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

a única diferença entre uma coisa e outra é o quão directo é, mais nada

Mas ele foi mais de dizer "tinha desgosto em ter uma mãe assim", não falou mal dos filhos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Bruno seja expulso pelo que fez, fdx se ele não sai depois disto podem dar-lhe já o prémio.

Mesmo que não fosse nada comigo, eu juntava todos e ou saía ele ou nós, que anormal de m*rda

E espero que seja ele a pagar as roupa da miúda em vez da produção

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas estão a gozar? Ser expulso por isto quando já se mandaram objetos à cara dos outros e nada aconteceu? Mais noção sff, tanto hate faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL ainda tenho de ver o vídeo mas se o que foi dito foi o que vocês meteram aí, ele esteve mal primeiro e ela respondeu na mesma moeda, como sempre não vai acontecer nada esta edição foi o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...