xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 O Armindo não consegue argumentar com este :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 O Wilson vai lhe dar um testo ali dentro, aposto o meu quilho direito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 Queria tanto falar que disse 10 ou 11 palavras e calou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 Mas no estúdio ele estava de peito cheio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Janeiro 2015 Wilson parte-o todo, nem há hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 fraquinho este armindo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 Começa a tentar aparvalhar porque não sabe mais Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 É sempre estourado o Armindo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 Ó Voz faz uma substituição, tira o Luis e a Joana e mete o Daniel e a Alexandra ! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2015 "uma pepsodent nova" "nao devo ser o 1º a querer dar-te 1 dentadura nova". ahah q epico. o fernando se fosse fino tinha-se rido e tinha dito "pois é, mts tentaram, nenhum conseguiu e n vais ser tu" e era logo headshot. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 Isso é um grande "se" Harvey. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 "uma pepsodent nova" "nao devo ser o 1º a querer dar-te 1 dentadura nova". ahah q epico. o fernando se fosse fino tinha-se rido e tinha dito "pois é, mts tentaram, nenhum conseguiu e n vais ser tu" e era logo headshot. o Wilson saltava logo em cima dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 "Não tenho que respeitar ninguém, mas eu respeito sempre". tas todo queimado Diogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 "Não tenho que respeitar ninguém, mas eu respeito sempre". tas todo queimado Diogo Ele sabe disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2015 Wilson punching bag. Que figurinha... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 Trolha não está, falam do trolha na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 LOL Erica Agora não se pode falar do segredo dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 Estes gajos ainda conseguem ser pior que muita gente que ve o canal 24 sobre 24 horas dass, lembra-se de tudo q crl Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Ganda dica da voz lol, a dizer à Joana que entrou com mais 20cms desta vez Editado 5 Janeiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post