Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Na terça :compinchas:

Segunda... depois do wilson voltar do quarto secreto onde tinha ido passar mais uns momentos a chorar. Foi mesmo por isso que ela deve ter entrado.. Ele deve ter ameaçado de desistir e meteram a amiguinha

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Este jota é mesmo uma besta :lol: tinha-lhe morrido a tia madrinha crl

Isso foi na segunda... não foi após a saida da amiguinha com chapada de luva branca e ele pedir à voz para falar o que quisesse e logo de seguida fugir para o quarto secreto. a menos que este seja como a outra que disse que pressentiu o charlie

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

xjbXy4B.jpg

ahah :cool:

à custa disto já te apanhei no insta :lol: acho eu :medinho: topa-me o gato q sou

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi na segunda... não foi após a saida da amiguinha com chapada de luva branca e ele pedir à voz para falar o que quisesse e logo de seguida fugir para o quarto secreto. a menos que este seja como a outra que disse que pressentiu o charlie

Na segunda foi quando nós soubemos porque a mãe dele meteu no fb nesse dia, não quer dizer que tenha morrido nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

à custa disto já te apanhei no insta :lol: acho eu :medinho:

Também já o encontrei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que nojo a Érica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda foi quando nós soubemos porque a mãe dele meteu no fb nesse dia, não quer dizer que tenha morrido nesse dia

É por isso que estava todo confiançudo e cheio de 'energia' antes da saida da amiga e depois ficou todo fdd... E pela conversa que teve com o claudio também. Se soube quanto mto foi depois qd foi para o quarto secreto ou no dia seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Jéssica 32.72% (11,050 votos)

Cristiana 31.21% (10,540 votos)

Débora 18.33% (6,190 votos)

Carlos 17.74% (5,993 votos)

Na do fb está a Cristiana em primeiro e a Jéssica em segundo. Estou surpreendido, sempre pensei que as Sofridettes preferissem ver a Débora e (agora) o Carlos pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gustavo é mais psicólogo que o Quintino e não exerce a profissão. Que postura! E falou muito bem.

O gajo pode ser um quim-zé com aquelas movimentos das mãos, mas há coisas acertadas no que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...