Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu não percebo como é que alguém pode gostar da Sofia, que coisa mais irritante.

E depois vai fazer o papel típico de coitadinha para o confessionário, típico.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que alguém pode gostar da Sofia, que coisa mais irritante.

Isso não é nada, eu já não gostava dela e durante esta semana saiu um video no Dioguinho em que ela insultou o doutor que lhe colocou as mamas de graça e que recebe tanta coisa dos fãns e lojas que as vezes caga e não responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste aquelas mamas? Pois

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo santos e a sua mania de Guru.....grande personagem que o gajo criou lol

De vez em quando manda cada bacurada que até dói... foi no caso dos atentados em Paris, também já o ouvi meter os pés pelas mãos em relação à violência doméstica... enfim... gajos com a mania que sabem mais que os outros!! Teorias da batata é o que é!!

Queria vê-lo a aturar os insultos da Érica 24/7...queria vê-lo com aquela calma toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à situação do Carlos e da Cristiana... o gajo realmente tem cá uma moral. Vai lá mas não se lembra, depois insulta a rapariga de tudo e mais alguma coisa, como se ele fosse um santo. Afunda a minhoca e nem sequer se recorda com quem vai ou não. Quem é a "whore" nesta história??? Pois...

Ela não deve ser assim tão má, no fundo todos dizem mal mas todos acabam por lá ir!!

Compartilhar este post

Link para o post

por favor :lol: a gaja diz que conhece toda a gente e depois não prova nada. "ai ui, não vou contar, não baixo a esse nivel.." não sabe é o que dizer, peteira de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

gandamaluko, este.

'como se fosse um santo' ele próprio já disse que não o é lol

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo admitiu, ela disse a verdade.

Por muito que curtam o carlos, ele esteve mal nesta história e continua armado em mete nojo!!

http://dioguinho.pt/carlos-finalmente-admite-que-se-enrolou-com-cristiana/

gandamaluko, este.

'como se fosse um santo' ele próprio já disse que não o é lol

Mas então se não é que se cale. Ela é o que é mas ele não é melhor!! É um putanheiro de primeira!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o video, é muito grande e não vou estar a perder o meu tempo com isso, dos 5 minutos que vi não o ouvi a admitir alguma coisa, mas sim a dar o benefício da dúvida, por não se lembrar. talvez por ela ter abordado o assunto noutro contexto, sem ser a gabar-se nas galas e nas cadeiras quentes desse facto.

quanto ao 2º video, devo muito machista mas não vi nada de ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o video, é muito grande e não vou estar a perder o meu tempo com isso, dos 5 minutos que vi não o ouvi a admitir alguma coisa, mas sim a dar o benefício da dúvida, por não se lembrar. talvez por ela ter abordado o assunto noutro contexto, sem ser a gabar-se nas galas e nas cadeiras quentes desse facto.

quanto ao 2º video, devo muito machista mas não vi nada de ofensivo.

Se vires o video todo percebes que o gajo foi entalado. Ela fala de pessoas e de coisas que se passaram lá fora. O problema dela é não saber argumentar, não se sabe explicar. Podia tê-lo entalado logo no primeiro dia, mas resolveu ficar-se pelas insinuações em vez de explicar a situação toda.

Em relação ao segundo video, não é ofensivo??!! O gajo chama-a de burra e insinua que ela vende o corpo, queres mais ofensivo que isso?!!

Compartilhar este post

Link para o post

As audiencias estao assim tão mal para inventarem estratagemas de m*rda? lol

Compartilhar este post

Link para o post

devem estar. não é com jantares com uma televisão, e a atrasada ao domingo no confessionário que aquilo vai subir de audiencias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...