iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 Boa tarde pessoal estou com uma duvida em relação a escolher uma net para a universidade, uma net fixa. Vi pacotes na MEO, NOS e VODAFONE, como é obvio o telefone não me interessa muito. Gostava de uma pequena ajuda e um feedback das operadoras, principalmente NOS e VODAFONE. Obrigado ;D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2014 Depende e muito da tua zona de residência, das empresas existentes e dos pacotes existentes Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 Depende e muito da tua zona de residência, das empresas existentes e dos pacotes existentes Eu vou estudar para castelo branco... queria arranjar um pacote, com net razoavelmente boa com preço não muito elevado... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Eu vou estudar para castelo branco... queria arranjar um pacote, com net razoavelmente boa com preço não muito elevado... E quais são as operadoras que têm sinal na zona para onde vais? Já testaste nos sites a ver pelo codigo postal? Se só queres mesmo internet, se calhar a solução do rain dog é indicada. Para teres TV, basicamente tb tens que ter telefone fixo.. Depois Meo depende se há fibra em CB Editado 21 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Na minha zona todas as operadoras têm sinal :D Eu vi uma alternativa que era um router com cartão de 4G incorporado, e podia utilizar o router em 3 casas diferentes... Basicamente agora é tudo por cabo, se quero net fixa tenho de meter telefone fixo EDIT: Na NOS pensei em duas alternativas: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/tarifarios.aspx ou numa com Televisão e Internet (Net de 12MBps/1MBps) e TV com os 4 canais sem ser TDT. Na MEO: é fibra de NET e telefone (Visto o preço de ser 20€ nos 3 primeiros meses) Na Vodafone: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa.html Editado 21 Setembro 2014 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Depende da zona, mas NOS > vida Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 Podem Fechar. Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post