frnk th tnk Publicado 23 Setembro 2014 Nem eu disse o contrário companheiro sinceramente em Portugal não vejo desigualdade. Não vês desigualdade no facto das mulheres ganharem 15.7% menos do que os homens? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2014 Mas isso é calculado como? Não diz na noticia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Setembro 2014 Mas isso é calculado como? Não diz na noticia. Presumo que seja o que um homem ganha num ano numa profissão e o que uma mulher ganhar num ano nessa mesma profissão. Ou então como nos States, onde pegaram nas 10 profissões mais comuns nos homens e nas 10 profissões mais comuns nas mulheres, dividiram por 10, e chegaram à conclusão que uma mulher recebe 76 cêntimos por cada dolar que um homem recebe, sem tentar entender contexto, horas trabalhadas, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Setembro 2014 "cá em casa é tudo a meias, ela cozinha eu como, ela limpa eu sujo huhuhu" Compartilhar este post Link para o post