Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Mini Compac liga mas não arranca

Publicações recomendadas

O meu pai trouxe-me o portátil dele para ver se o arranjava. Ele liga, mas fica com o logótipo do pc e não sai dali, o problema é que não aparece nada de carregar em tecla nenhuma para ir à bios e assim. Queria formatar, mas assim não dá. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o ligares carrega F2 para ires à BIOS, ou então F12 para seleccionares o dispositivos de arranque no caso de teres um CD/pen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o ligares carrega F2 para ires à BIOS, ou então F12 para seleccionares o dispositivos de arranque no caso de teres um CD/pen

Carrego no f2 e f12, aquilo continua só aparecer o logótipo. E agora que peguei nisto, é que vi que não tem drive de cds, ou seja, não posso meter o cd do windows sequer. Mas também como nem consigo ir à bios, não vou conseguir fazer nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrego no f2 e f12, aquilo continua só aparecer o logótipo. E agora que peguei nisto, é que vi que não tem drive de cds, ou seja, não posso meter o cd do windows sequer. Mas também como nem consigo ir à bios, não vou conseguir fazer nada :confuso:

se carregares no 'F1' ou 'Del' não faz nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...