Grillo Publicado 1 Dezembro 2015 nao sei de quem foi a ideia de meter a tara reid de agora ao lado da antiga mas kudos para ele Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2015 :mrgreen: Well, i'll be there. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2015 Dois actores do painel de Teen Wolf cancelaram e mudaram a apresentação (c/a holland roden e mais dois) de amanhã para dia 6. Já é o 3º cancelamento à ultima da hora este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2015 que comédia. isso é brincar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2015 é f*dido para todos mas principalmente para a organização Portuguesa que nada pode fazer. vai ser a vida da Comic Con por cá. eu fui o ano passado e apesar de ter adorado o ambiente e todo o conceito do evento detestei o sitio e condições dadas portanto nao repeti este ano (isso e não vir a Dormer de novo ;luv: ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2015 é f*dido para todos mas principalmente para a organização Portuguesa que nada pode fazer. vai ser a vida da Comic Con por cá. eu fui o ano passado e apesar de ter adorado o ambiente e todo o conceito do evento detestei o sitio e condições dadas portanto nao repeti este ano (isso e não vir a Dormer de novo ;luv: ) Eu não sei se a organização tem mão nisto (provavelmente não) mas pôr a convidada da maior série no planeta e possivelmente a cabeça de cartaz desta edição, logo no 1º dia (dia de semana ainda por cima) às 3 da tarde foi mau. Quase que aposto que o painel não chegou a encher. E concordo contigo no que diz respeito à edição do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Dezembro 2015 Fdx curtia ir só por causa do John Noble. Dr. Walter Bishop :prayer: Fringe :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2015 é f*dido para todos mas principalmente para a organização Portuguesa que nada pode fazer. vai ser a vida da Comic Con por cá. eu fui o ano passado e apesar de ter adorado o ambiente e todo o conceito do evento detestei o sitio e condições dadas portanto nao repeti este ano (isso e não vir a Dormer de novo ;luv: ) Eu vou mais por isto. Acredito que vou gostar do ambiente e o conceito agrada-me bastante mas tenho a certeza que não vou voltar. E só vou porque a Maria comprou os bilhetes de surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Dezembro 2015 Eu não sei se a organização tem mão nisto (provavelmente não) mas pôr a convidada da maior série no planeta e possivelmente a cabeça de cartaz desta edição, logo no 1º dia (dia de semana ainda por cima) às 3 da tarde foi mau. Quase que aposto que o painel não chegou a encher. E concordo contigo no que diz respeito à edição do ano passado. Muito provavelmente nao podem fazer muito quanto isso, mas ainda assim apesar de ser uma participante no GOT é quase uma secundaria e so veio pq o outro dos ca alos tava indisponivel. Um pouco como o father Gabriel no ano passado que nao encheu o painel mesmo sendo ás 17~ e os que tavam la era quase metade por causa do Teen Wolf. Ja a Dormer que foi as 15 tinha uma fila a dar 3 voltas ao recinto e com aquilo ja cheio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2016 Cosplay na SDCC crl tem alguns tão brutais :o Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Julho 2016 Jason Isaacs foi confirmado. (late news) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2016 David Bradley (Filch no HP, Frey no GOT) confirmado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2016 (editado) Estou a ver que este ano vai ser a comic con do Harry Potter. :mrgreen: Para já nenhum dos convidados me chamou à atenção. Also, tudo bem que GOT seja a maior série do planeta neste momento mas fds 3 anos sempre com convidados da série já se torna um bocadinho repetitivo, não? :mrgreen: Editado 30 Julho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2016 Cobie Smulders confirmada na Comic Con: https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/de-how-i-met-your-mother-a-agente-marvel-cobie-smulders-na-comiccon-portugal-1748887 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2016 só por isso já pondero dar lá um salto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2016 :o a ver se não cancela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Outubro 2016 Cobie Smulders confirmada na Comic Con: https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/de-how-i-met-your-mother-a-agente-marvel-cobie-smulders-na-comiccon-portugal-1748887 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2016 Pagava de propósito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2016 Comic Con Portugal 3 min · A organização informa que passou os últimos dias em tentativas de conciliação de datas e horários da agenda do ator David Bradley que, por motivos de alteração de trabalho, ficou indisponível para presença na Comic Con Portugal 2016. Infelizmente tal revelou-se de todo impossível o que nos força a anunciar o cancelamento desta vinda tão desejada por todos. A organização e o próprio lamentam este imprevisto, ficando expressa a vontade de ambos no reagendamento para um futuro próximo. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2016 LOL mais um dia normal na Comic Con Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post