Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Comic Con Portugal

Publicações recomendadas

nao sei de quem foi a ideia de meter a tara reid de agora ao lado da antiga mas kudos para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Dois actores do painel de Teen Wolf cancelaram e mudaram a apresentação (c/a holland roden e mais dois) de amanhã para dia 6. Já é o 3º cancelamento à ultima da hora este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido para todos mas principalmente para a organização Portuguesa que nada pode fazer.

vai ser a vida da Comic Con por cá.

eu fui o ano passado e apesar de ter adorado o ambiente e todo o conceito do evento detestei o sitio e condições dadas portanto nao repeti este ano (isso e não vir a Dormer de novo ;luv: )

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido para todos mas principalmente para a organização Portuguesa que nada pode fazer.

eu fui o ano passado e apesar de ter adorado o ambiente e todo o conceito do evento detestei o sitio e condições dadas portanto nao repeti este ano (isso e não vir a Dormer de novo ;luv: )

Eu não sei se a organização tem mão nisto (provavelmente não) mas pôr a convidada da maior série no planeta e possivelmente a cabeça de cartaz desta edição, logo no 1º dia (dia de semana ainda por cima) às 3 da tarde foi mau. Quase que aposto que o painel não chegou a encher.

E concordo contigo no que diz respeito à edição do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mais por isto. Acredito que vou gostar do ambiente e o conceito agrada-me bastante mas tenho a certeza que não vou voltar. E só vou porque a Maria comprou os bilhetes de surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se a organização tem mão nisto (provavelmente não) mas pôr a convidada da maior série no planeta e possivelmente a cabeça de cartaz desta edição, logo no 1º dia (dia de semana ainda por cima) às 3 da tarde foi mau. Quase que aposto que o painel não chegou a encher.

E concordo contigo no que diz respeito à edição do ano passado.

Muito provavelmente nao podem fazer muito quanto isso, mas ainda assim apesar de ser uma participante no GOT é quase uma secundaria e so veio pq o outro dos ca alos tava indisponivel.

Um pouco como o father Gabriel no ano passado que nao encheu o painel mesmo sendo ás 17~ e os que tavam la era quase metade por causa do Teen Wolf. Ja a Dormer que foi as 15 tinha uma fila a dar 3 voltas ao recinto e com aquilo ja cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que este ano vai ser a comic con do Harry Potter. :mrgreen: Para já nenhum dos convidados me chamou à atenção.

Also, tudo bem que GOT seja a maior série do planeta neste momento mas fds 3 anos sempre com convidados da série já se torna um bocadinho repetitivo, não? :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Comic Con Portugal

3 min ·

A organização informa que passou os últimos dias em tentativas de conciliação de datas e horários da agenda do ator David Bradley que, por motivos de alteração de trabalho, ficou indisponível para presença na Comic Con Portugal 2016. Infelizmente tal revelou-se de todo impossível o que nos força a anunciar o cancelamento desta vinda tão desejada por todos.

A organização e o próprio lamentam este imprevisto, ficando expressa a vontade de ambos no reagendamento para um futuro próximo.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...