Nicólas Gaitán Publicado 6 Outubro 2014 Viva! Venho-vos pedir ajuda para criar um cartão de visita. É um pedido para um familiar meu, mas como nunca fiz algo do género não sei por onde começar. Existe algum site onde se possa fazer isso grátis ou é necessario um programa? Era ficar uma coisa deste genero: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2014 Conheço quem pode fazer isso, mas não à borla Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Outubro 2014 Conheço quem pode fazer isso, mas não à borla A ideia era mesmo ser eu a fazer por esse mesmo motivo :mrgreen: O pior é que não sei por onde começar, se dá para fazer isto no Word ou afins e depois o resultado final ficar como deve ser ou então se existe para aí um site gratuito na net que dê para fazer, pelo menos o layout do cartão, depois pegava nisso colocava numa pen e ia a uma gráfica para imprimir uns quantos. Todos os sites que encontrei na net são a pagar, alguns dizem que são gratuitos mas depois de tudo criado no fim diz para pagar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2014 Convém fazer isso num programa vectorial (Corel Draw, Illustrator). Deve haver pela net uns templates para isso, o problema é converter os gráficos em vector. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Outubro 2014 Vê no MS Publisher, até pode ser que tenha uns templates. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Outubro 2014 Vou dar uma olhada, se conseguir depois digo como correu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Outubro 2014 (editado) A não ser que tenhas jeito ou algum tipo de experiência, não te vais safar. É como te disseram, Photoshop, Illustrator, Corel. Se quiseres fazer alguma coisa do género terá que ser por aí, não vejo como fazer isso em paints e programas do Windows. E também conheço quem faça isso (se é que me entendes) muito barato :mrgreen: Editado 7 Outubro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2014 Photoshop não! Isso não é vectorial e mesmo que faças o documento a 300DPI muitas gráficas não te vão querer imprimir isso. Primeiro tens de ter o illustrator, tens de criar um documento CMYK e para impressão (300DPI) com os tamanhos standart e bleeds (se não sabes o que isto é, é normal, já vi muitos "designers" que não sabem o que é uma bleed) Para ti e para ser mais fácil, gravas uma imagem dessa folha em preto sem fundo e arrastas para o Illustrator, depois na barra em cima com a imagem seleccionada clicas em "Image trace" e depois em "Expand" e ficas com a folha vectorizada, não te esqueças de seleccionar a parte branca e apagar. O texto depois de todo preparado deves seleccionar e com o botão direito "create outlines" que se não esquece a fonte que meteste e se eles não tiverem sai um Times New Roman ou algo do género. Btw, nesse design o cartão tem excesso de informação, um cartão não é um flyer, quando se dá um cartão a pessoa obrigatoriamente já sabe o que tu fazes, seja porque tu lhe disseste ou porque ela se dirigiu a ti ou ao teu negócio. A malta é que tem sempre a mania de encher o cartão de informação (clientes teimavam mesmo) e passam a ser "o rapaz das radiografias que não me lembra o nome" em vez do "José Miguel, aquele rapaz muito simpático que faz radiografias e onde deves ir". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2014 http://www.vistaprint.pt/cartoes-de-visita.aspx?GP=10%2f8%2f2014+7%3a22%3a00+AM&GPS=3300589747&GNF=0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gust2022 Publicado Terça às 10:01 Sou design freelancer e costumo comprar online em https://sevuprinting.pt/cartoes-de-visita Compartilhar este post Link para o post