Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém que tenha treinado na série B italiana pode me dar alguma informação sobre a liga?? Tava a pensar começar um save la no Spezia

Que queres saber em concreto ?

 

jogos%20sem%20perder_zpsl0fwpvhc.png

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

EvsepK.png

 

Faltam 6 jogos.

 

Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen:

Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol:

this gives me life :carinhoso:

 

ainda mais engraçado se torna quando sabes que o treinador do Dortmund é o Guardiola :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

os jogadores nos amigáveis jogam com os números oficiais agora. Nice touch.

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal vou começar no Sporting, mas com o objetivo de apostar numa equipa jovem, aproveitar a prata da casa e fazer bons negócios com jogadores que já estagnaram desde a 1ª época, depois logo se vê.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam 6 jogos. Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora.

 

 

Coisa mai linda :carinhoso:

 

Damn! Limpas tudo. Suponho que ainda estejas na taça do rei.

Jogas no patch 15.3.1?

Compartilhar este post


Link para o post

Damn! Limpas tudo. Suponho que ainda estejas na taça do rei.

Jogas no patch 15.3.1?

Jogo no patch mais recente. Sim estou na final da taça e nas meias da Champions com a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post

estas a treinar que equipa ?

 

podes por SS do Ince e do lorran sff ?

Tom Ince

 

Lorran

 

Entretanto o Klostermann saiu por 26M e o Mayke entrou por 12.5M. Not bad

Compartilhar este post


Link para o post

Regras de extra comunitarios e isso

 

A liga é competitiva?? Ou a subida é facilmente alcançada na 1º época??

Não podes contratar extra comunitários para a série B. E acho que só podes ter 21 jogadores com mais de 21 anos se não me engano.

 

A liga é competitiva, há equipas com um poderio financeiro de Serie A ( Bari, Bologna, Brescia...) no entanto se te mexeres bem podes subir....isto porque sobem 2 directos e depois ha playoffs até ao 8º lugar se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Sugestões de melhoria para jogar em posse mas com objetividade,se alguém me poder ajudar...

 

Ilf9LcF.png

 

jqyidvV.png

Compartilhar este post


Link para o post

ac038e2e908119a3c862c9bc30598de8.png

 

Saído da fornada desta época, no relatório de candidatos vinha referenciado como "um dos melhores jogadores da sua geração". No perfil vem como "o novo Paulo Futre" e no relatório diz que tem potencial para ser um extremo de classe mundial :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um com o Leipzig, tá a dar o bichinho, que tactica usas com eles?

a melhor de sempre. nxtplay5 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

a melhor de sempre. nxtplay5 :mrgreen:

 

ainda??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

ainda??? :lol:

:mrgreen: se dá resultado, pra quê mudar?

Compartilhar este post


Link para o post

RsazKfn.png

 

Ruddy - Declan Rudd

Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo

Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer

Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason

Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu

 

 

Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...