Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O que podem fazer nessas alturas é pedirem ao jogador que está insatisfeito pela venda de um colega, que ele recomende uma contratação.

Compartilhar este post


Link para o post

Já me aconteceu, alguns dos carismáticos do balneário ficaram revoltados, mas a situação acabou por se resolver com o tempo e as vitórias.

 

Todavia, não é uma situação nada agradável. Para teres a noção, um pouco por influência disso (e também devido à pouca utilização), tive que vender dois jogadores.

 

Prepara-te é para, nos próximos jogos, a moral dos jogadores estar baixa e a equipa não render o esperado.

 

Sim, eu sei. Nesse save eu vi logo que aquilo já não tinha futuro, ficaram mesmo todos lixados comigo.

 

 

Neste aqui também não estou a ver grande futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal!

Há muito tempo que não apare por aqui, comecei um jogo no Sporting,

preciso de dois centrais bons e baratos, quem recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal!

Há muito tempo que não apare por aqui, comecei um jogo no Sporting,

preciso de dois centrais bons e baratos, quem recomendam?

 

Reyes e Sviatchenko.

Compartilhar este post


Link para o post

Reyes e Sviatchenko.

 

 

Reyes emprestaram-no.

Preciso pelo menos de 2 centrais, se não a defesa vai parecer uma avenida

Compartilhar este post


Link para o post

Reyes emprestaram-no.

Preciso pelo menos de 2 centrais, se não a defesa vai parecer uma avenida

 

Podes usar o Paulo Oliveira e contratar o Sviatchenko.

Eu também estou na 1ªépoca no Sporting e aqui o Yoshida e o Kolo Touré estão listados para transferência pelos respetivos clubes, podes ver se no teu estão.

Compartilhar este post


Link para o post

Na luta. :carinhoso:

 

Competiccedilotildees_%20%20Competiccedilotildees_zpsjrtzw74j.png

Compartilhar este post


Link para o post

dtR29FN.png

110 golos em 119 jogos pelo clube. :heart: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Podes usar o Paulo Oliveira e contratar o Sviatchenko.

Eu também estou na 1ªépoca no Sporting e aqui o Yoshida e o Kolo Touré estão listados para transferência pelos respetivos clubes, podes ver se no teu estão.

 

 

Sim, Paulo Oliveira titular, preciso de um parceiro para ele.

Posta as tuas transferências se faz favor

Editado por berna

Compartilhar este post


Link para o post

para jogar num 442 com muitos cruzamentos o Slimani é maquinão. Pena não conseguir dominar uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post

e o Cédric passou de Lahm a... Cédric duma época para a outra :lol: E eu que não o vendi por 27M ...

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, vale 71M !! :medinho: :medinho:

Paul%20Pogba_%20Geral%20Perfil_zpssfe9cfip.png

 

E já agora, fica aqui o plantel da Juve. :prayer:

 

 

Juventus_-2_zpsni8k6a6e.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, na Ucrânia fazia muito frio e fartei-me de ver RPGs a passar por cima de minha casa. Fui para Leeds, para tentar levar o clube até ao patamar que merece.

 

:adeus: Cúman :mrgreen:

 

ydACOru.png

 

Com previsão para ficar em 14º e com um plantel menos apetrechado do que alguns dos melhores clubes desta divisão, com alguns jovens interessantes, mas sem capacidade financeira, estamos em grande forma e acredito que podemos surpreender.

Começamos em 4-4-2 Losango Fechado nos primeiros 3 ou 4 jogos, mas não sou "resultadista" e apesar de estar a vencer, o futebol não era aquele que pretendia. Agora jogamos em 3-4-3 contra equipas com 2 avançados ou 4-3-3 nos restantes jogos, sempre com uma dinâmica de futebol apoiado, vamos ver como corre isto.

 

02W5qv1.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

7cc3f0ebfd38b4be6214a82c2316cb43.png

 

grande jogo na ultima jornada e que nos deu o título. Dos campeonatos mais divertidos que tive neste FM.

 

59de2a5a8897c5bb35b8d6cd4aa91c29.png

 

tinhamos 4 pontos no fim da quinta jornada, tava a ver que ia ser despedido, mas lá consegui atinar com uma tática jeitosa.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou adorar o trabalho da minha equipa e tenho de salientar que não perdi ainda nos jogos oficiais, e não sofri golos para o campeoanto em 5 jogos :) Quanto tempo iremos aguentar?

 

mvAYNsO.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Coloccini depois de tar uns 10 anos da Europa e praí 6 no clube lembra-se que tem saudades de casa e pede férias? enfim

Compartilhar este post


Link para o post

Marquinhos a caminho do FC Porto por 4,5M. Que acham?

 

Tenho Niklas Stark,Jesus Vallejo

 

PS: Aboubakar é uma besta OMG :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Marquinhos a caminho do FC Porto por 4,5M. Que acham?

 

Tenho Niklas Stark,Jesus Vallejo

 

PS: Aboubakar é uma besta OMG :heart:

 

Por esse preço, é bem sacado. No entanto eu pessoalmente não gosto dele. Pouca força e impulsão.

Sim, o Aboubakar é muito besta

Compartilhar este post


Link para o post

f356281bf1be1d1f05b00534148b0b34.png

 

maquinão do crl, mas sendo guarda-redes e tendo o Patrício, era impossível não vender.

Compartilhar este post


Link para o post

LUmFsT2.png

 

AEK, segunda época.

 

Vender o meu melhor jogador por 6,5M€, amuou o (censurado).

Compartilhar este post


Link para o post

 

maquinão do crl, mas sendo guarda-redes e tendo o Patrício, era impossível não vender.

 

Isso soa um pouco mal. Sendo GR e tendo o Patrício... :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Isso soa um pouco mal. Sendo GR e tendo o Patrício... :lol:

ele é jeitoso no FM :( E formados no clube são a minha perdição :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha começado um save, mas no entanto fartei-me e no inicio dos jogos oficiais assumi o comando do Barcelona. O Suárez é tão fantástico, pqp!

Devo começar save com o Barcelona, com o intuito de ganhar a Champions com um 11 formado no clube.

Plus: Comprar o Aboubakar :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

O menino Aboubakar leva 6 jogos, 7 golos ( tadito do Jackson joke)

 

Vender Rulli por 50M mto bom

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...