laruncho Publicado 26 Março 2015 Já vem tarde mas ainda vem a tempo de ensinar como jogar futebol até terminar carreira e ficar no clube a treinar os juniores (outras estrelas já cá estão) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 ó phil, e o labyad? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 rescindi a meio da segunda época :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2015 Qual foi o melhor negócio que fizeram com o Sisto na venda? Eu já o vendi por 65M (cláusula) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 Saquei o Zivkovic por 6M, o holandês, tá em saldos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Março 2015 Oh Brendan, vens a Elland Road jogar em 3-4-3 ? Pois assim levas no pandeiro ! :adeus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Março 2015 nao, nao sabe cruzar Phil podes mostrar as transferências da tua 1ªépoca no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 nao, nao sabe cruzar é para central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 Phil podes mostrar as transferências da tua 1ªépoca no Sporting? sure é para central :mrgreen: assim já é outra conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 (editado) assim já é outra conversa :mrgreen: :mrgreen: só estou à espera q o tottenham se decida a chegar a frente com 25.5M pelo erick torres para comprar o gajo :mrgreen: preferiu o chelsea :( Editado 26 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2015 Não faz mal. Tinha pouca impulsão e era muito baixo para DC. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 Não faz mal. Tinha pouca impulsão e era muito baixo para DC. e este? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2015 Estavam aí a falar de meio-campo? Pfft 8-) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Março 2015 (editado) e este? http://i.imgur.com/Zs8zfSa.png que bisonte Editado 26 Março 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 perep please :mrgreen: embora esse ultimo belga me tenha chamado à atenção 8) e o morumbi ja é meu. 17 a pronto + uns pós Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Março 2015 (editado) Perep, vale SS's? :cool: :supz: :supz: Editado 26 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2015 e por hoje, deixo-vos as minhas transferências: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 pff, este até morre em campo 8-) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Março 2015 Gr - Oblak e Moya Dc - Giménez, Miranda, Godín e Alderweireld De - Siqueira e Achraf Lazaar Ala dir - Juanfran e Jesus Gamez MC - Koke e Oliver MRB - Gabi e Mario Suarez MAA - Saul e Raul Garcia AS - Griezmann e Ljajic AIEsq - Konoplyanka e Arda Turan PLC - Mandzukic, Arkadiuz Milik e F.Torres Não é por ordem de titular porque na minha forma de jogar não há titulares. A rotação é grande todos jogam imenso, até o redes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2015 starts freaking the fucking out Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2015 Ok did not see that coming Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Março 2015 Oh Brendan, vens a Elland Road jogar em 3-4-3 ? Pois assim levas no pandeiro ! :adeus: :mrgreen: O Liverpool ontem parece ter sido saco de pancada, ontem à noite fui a casa deles dar-lhes 2-0 nos 8ºs final da LC :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2015 e este? Esse já é bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post