TiagoFC Publicado 27 Março 2015 Tiago, importas-te de meter aqui o link da skin? Posso por a original. a minha não é igual à que está na net. Pelo menos o que noto na minha de diferente é o tipo de letra como disse em cima mas aqui fica o link http://www.fm2015.net/Downloads/FM-15-Skin-Elegance.php Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Março 2015 Posso por a original. a minha não é igual à que está na net. Pelo menos o que noto na minha de diferente é o tipo de letra como disse em cima mas aqui fica o link http://www.fm2015.ne...in-Elegance.php Prefiro a Scorpio, obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2015 (editado) 3 épocas é o suficiente para levares o Bari à Europa e com jeitinho a Lázio andar nas ruas da amargura... campeonato italiano é pródigo em equipas a perder força.. :mrgreen: Começaram muito mal por acaso, mas desde o Mazzari tomou conta da equipa estão em lugar se champions, mas com o Felipe Anderson e o Onazi a queixarem-se de falta de jogo por causa do sistema do gajo. :lol: mas até lá muito muda. o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve. Por isso mesmo é que pretendo passar por mais clubes lá. E meter todos a um nível bem alto. http://i.gyazo.com/aeb054576be8279fd781a61fed99d104.png máquina Tem sido o pilar do meu meio-campo, mas já se lesionou algumas vezes. É quem mais me faz falta quando não está. Grande remate fora da área também. Vou ver se o seguro para o próximo ano. Editado 27 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2015 Posso por a original. a minha não é igual à que está na net. Pelo menos o que noto na minha de diferente é o tipo de letra como disse em cima mas aqui fica o link http://www.fm2015.net/Downloads/FM-15-Skin-Elegance.php A skin é bonita e simples como gosto, mas houve duas cenas que não gostei. 1º os painéis da vista do clube (consegui resolver) e o facto de não ter o Resultado Instantâneo (não consegui resolver). Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Março 2015 Apesar de ter sido contra uma equipa de divisões inferiores não tá mau! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2015 Sabem-me esclarecer a seguinte situação: O clube tem coisas em desenvolvimento (condições jovens de treino por exemplo) e vai a meio...se eu me demitir isso anda para a frente ou pára ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2015 Sabem-me esclarecer a seguinte situação: O clube tem coisas em desenvolvimento (condições jovens de treino por exemplo) e vai a meio...se eu me demitir isso anda para a frente ou pára ? Eu penso que avança. Digo isto por lógica. Só porque um treinador abandona o clube, não devem parar as obras. No entanto há muitas coisas na FM sem lógica. Lembro-me que no meu save no Hoffenheim, começaram a construir um estádio novo, no entanto eu saí do clube, e a obra continuou normalmente. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Março 2015 Decidi deixar o MK Dons e aceitar esta proposta do Inter. O principal motivo é acabar com a hegemonia da Juve que tem de momento a melhor equipa do jogo. :prayer: Juventus: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 Decidi deixar o MK Dons e aceitar esta proposta do Inter. O principal motivo é acabar com a hegemonia da Juve que tem de momento a melhor equipa do jogo. :prayer: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpswpergytn.png[/im Juventus: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Juventus_%20Jogadores%20Plantel%20Seacutenior_zpsapfy4hw8.png[/im Queres ser o novo Mou, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2015 Trenza podes fazer upload da skin sff? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2015 Eu penso que avança. Digo isto por lógica. Só porque um treinador abandona o clube, não devem parar as obras. No entanto há muitas coisas na FM sem lógica. Lembro-me que no meu save no Hoffenheim, começaram a construir um estádio novo, no entanto eu saí do clube, e a obra continuou normalmente. Pois na minha cabeça era o que seria lógica mas com o FM nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Março 2015 Fartei-me do Sporting, vou começar um save ou no clube da minha terra, o Leixões, ou num clube muito simbólico para a minha família, o Varzim. Acho que vou para o 2º, visto que estão no CNS. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2015 Epá, estou muito contente com uma m*rda. O Zivkovic era e é titular "absoluto", game-changer pela direita. No início da época precisava de uma alternativa e o Ravel Morrison estava nas reservas do West Ham, a jogar 10 jogos por época há dois anos. Pareceu-me um projecto interessante e em que não ia perder muito (conseguia outras opções dentro do plantel se necessário), e fui buscá-lo por 850k para o adaptar a ED, Avançado Interior. E o gajo está a jogar de crl! A meio da época tem 9 jogos na liga, 5 a suplente, e 6 assistências! Fica a dica para quem o treinar, este gajo é muito mais extremo que 10. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Março 2015 (editado) Fica aqui o meu plantel no Inter. Vamos lá ver o que consigo fazer com isto, e claro ainda vão haver mexidas. Estou a pensar trazer o Tomas Martinez para MOC. :carinhoso: Edit: Pedro Delgado e Bruno Fernandes, este meio-campo. :carinhoso: Editado 27 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Março 2015 Aquele plantel da Juve :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2015 Epá, estou muito contente com uma m*rda. O Zivkovic era e é titular "absoluto", game-changer pela direita. No início da época precisava de uma alternativa e o Ravel Morrison estava nas reservas do West Ham, a jogar 10 jogos por época há dois anos. Pareceu-me um projecto interessante e em que não ia perder muito (conseguia outras opções dentro do plantel se necessário), e fui buscá-lo por 850k para o adaptar a ED, Avançado Interior. E o gajo está a jogar de crl! A meio da época tem 9 jogos na liga, 5 a suplente, e 6 assistências! Fica a dica para quem o treinar, este gajo é muito mais extremo que 10. Comprovando: E corrigindo, que são 8 jogos na liga, 4 a titular e 4 a suplente. 6 assistências, 2 golos. E deixo também as duas pérolas das camadas jovens. Não tinha bem noção, mas o 'Boro é fortíssimo em formação no jogo: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2015 Futsal Manager :mrgreen: Excelente vitória depois de termos ido a Hamburgo tambem golear por 5-1 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 27 Março 2015 Comprar o Tielemans por 18,25M faço mal? PS:Só vendem pela clausula Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2015 Comprar o Tielemans por 18,25M faço mal? PS:Só vendem pela clausula Compra e rápido.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2015 Trenza podes fazer upload da skin sff? amanhã lembra-me Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2015 amanhã lembra-me Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 27 Março 2015 Compra e rápido.... Verrati Tielemans Rúben Neves Este será o meio campo da próxima época Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2015 Verrati Tielemans Rúben Neves Este será o meio campo da próxima época Tens ai meio campo que é um mimo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 27 Março 2015 (editado) No meu ponto de vista foi uma época bastante produtiva, tirando a Liga dos Campeões que acabei por perder perante o Dortmund. Em casa deles ainda ganhamos por 3-2, e cá eles ganharam por 3-2 mas o prolongamento correu mal e acabamos eliminados :(. Alguém sai a custo zero nesta altura ou fica barato para transferência? Editado 27 Março 2015 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2015 Está feito. Siga preparar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post