JC3 Publicado 28 Março 2015 Metê-las em Documentos-FM 2015-graphics-facepacks Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Saquei as faces (aquela pasta de 7GB). O que tenho de fazer agora, colegas? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Março 2015 http://i.imgur.com/euXJGGX.png Mas meto mesmo a pasta ou copio o que está lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Mas meto mesmo a pasta ou copio o que está lá dentro? a pasta Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Março 2015 a pasta Obrigado Mik :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2015 Trenza podes fazer upload da skin sff? http://www.filedropper.com/base2015 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 boa skin trenza :) btw, vejam a equipa e a respectiva posição :lol: levaram 4 de mim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 E estás a usar que tática? hiraocumata Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 vaaaamos O Oliveira e o João Rodrigues são regens Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Março 2015 Duas epocas no Arsenal, 2 campeonatos, 1 FA Cup, 2 Community Shield, 1 Capital One e 1 Champions depois, o meu presidente reforma-se, o clube é comprado, eu sou despedido porque o novo presidente tinha fortes laços com o Chile e queria o Pellegrini, acabou a contratar o Jorge Jesus. Vai po crl FM, vou começar um save novo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 eu arranjava forma de treinar outro clube em inglaterra para lixa-los Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 hiraocumata onde é que isso está para download? Suponho que tens tido bons resultados Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2015 depende de como ele está, mas por esse preço acho que sim :lol: Está assim. Acho que vou vender, tenho Gabbiadini e bonazzoli para o lugar dele, e 45M vão me ajudar a reforçar outros sectores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2015 Bayern Munique chega e bate 57M da clausula do Konoplyanka :( Xau Kono obrigado por tudo,vamos com tudo ao Reus. Como está a correr a 2ª época? Por aqui estou a meio da 1ª em 3º a 3 pontos do Barça. Comprei o Marquinhos em Janeiro por 7M :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2015 Já há algum update das equipas B que não atrofie com o último patch? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Março 2015 eu arranjava forma de treinar outro clube em inglaterra para lixa-los Acabei por ir pa Juve, treinar o Pogba :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 Já há algum update das equipas B que não atrofie com o último patch? Nop. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2015 Meio ano nas minhas mãos e Boyé Bola de Ouro Jovem :cool: E 9 jogos em Dezembro, Inglaterra é doentia :lol: Abrir janeiro a subir ao 2º lugar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 3 gajos meus na lista :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 Tranquilo bro. O Sisto vai levar o troféu para Leipzig :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Tranquilo bro. O Sisto vai levar o troféu para Leipzig :heart: Apostava mais no Tielemans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post