Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de termos perdido 1-0 fora na 1ª mão, agora demos 3-0 ao Wolfsburg em casa.

Venha o Metallist na final :heart:

Ainda bem que não desististe do save :handclap:

Tas a jogar com 3 avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não desististe do save :handclap:

Tas a jogar com 3 avançados?

Nop. Acabei por jogar em 4x1x2x2x1 (4-3-3 com extremos). Tenho grandes extremos no plantel que não podia desperdiçar.

CWzJbNu.png

TJ922Ku.png

Alguma SS, peçam.

Mpehz14.png

Tanta equipa boa sem treinador.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo:

Classificação menor que 6 - Criticar ultima exibição

Classificação maior que 8.5 - Elogiar exibição

Treinos:

Ralatório no final do mês:

Se evolui bem. elogiar e vice-versa.

É o que costumo fazer, não sei se a "Squad Harmony" tem alguma coisa a ver com isto, mas a barra está sempre cheia.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quando olhei para o grupo pensei ja fui a unica hipotese vai ser a europa. fui a madrid e perdi por 3-1 as minhas esperanças em passar eram poucas mas a surpresa acontece

MBJ6Qeo.png

aqui ficam os resultados

72raUBP.png

qualquer SS e so pedir fica a dica Ljajic e deus a PL

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para um save durar tanto tempo? :mrgreen:

Epá....é tentar concorrer a equipas que achas que possa ser um bom desafio... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ai o link para sacar as faces dos treinadores ? Formatei o pc e perdi isso , a quem arranjar fico agradecido :compinchas:

Editado por TomSawyer

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em final de contrato, e pediam apenas 2M. Chegou e já leva 6 assistencias em 8 jogos na liga. :prayer: :prayer:

Layvin%20Kurzawa_%20Geral%20Atributos_zpsc9qzlfat.png

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões:

Jogo com 3 jogadores ofensivos, um avançado interior no lado esquerdo, um avançado sombra e um plc. E tenho pras posições: Lamela, Griezmann, Arda Turan, Ljajic, El Ghazi, Manduzkic e Milik. Tenho de me livrar pelo menos de 1 ou 2. Quem tiravam?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandava Arda e El Ghazi

Não sei se consigo desfazer-me do Arda.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou aqui num pequeno dilema e queria saber opiniões.

É o seguinte, tenho este jogador emprestado pelo Leverkusen com opção de compra de 2.5M

qF7kbZN.png

Como podem ver, fez uma grande época e ganhou o prémio de Jovem de Ouro Europeu. No plantel tenho o Zivkovic e vou ter também o Fierro.

A questão é que não sei se comprar o Milik e ficar com Milik, Fierro e Zivkovic (jogo apenas com 1 PL) ou não comprar o Milik, e ficar com Fierro, Zivkovic e um puto da academia, visto que tenho vários com bom potencial.

Que acham?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava p Milik. Por 2,5 milhões é dado, podes utiliza-lo só uma época e vende-lo no fim e dás mais uma época de júnior ao júnior com mais potencial que tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Se jogou assim tão bem eu avançava para a compra.

Btw.. Que inicio de época da minha equipa :prayer: Mesmo após 25 contratações, um mês sem o Zapata que é o pilar desta equipa e marcou logo no primeiro jogo 4 dos 5 golos com que bati o Perugia.

f7w3zJQ.png

Nota para a derrota com o Napoli. Sofri o golo aos 90+2. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda opção parece-me mais equilibrada.

Eu comprava p Milik. Por 2,5 milhões é dado, podes utiliza-lo só uma época e vende-lo no fim e dás mais uma época de júnior ao júnior com mais potencial que tiveres.

Exato. Se jogou assim tão bem eu avançava para a compra.Btw.. Qu inicio de época da minha equipa :prayer: Mesmo após 25 contratações, um mês sem o Zapata que é o pilar desta equipa e marcou logo no primeiro jogo 4 dos 5 golos com que bati o Perugia. Nota para a derrota com o Napoli. Sofri o golo aos 90+2. :|

:compinchas:

Obrigado. Vou avançar para a contratação.

Também tenho a hipótese de ir buscar o Lucas Silva por 4.4M, mas não sei. A ideia era ir buscar um jogador para substituir o Zimling, um trinco. Jogadores creativos já tenho muitos.

Bom início de época DonSk.

Esqueci-me que em Janeiro vem o Luka Jovic :lol:

Provavelmente ficarei com o Milik até Janeiro e depois ganho bom dinheiro com ele.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já treinou o Gudelj do AZ?

Estou tentado em trazer o gajo para o lugar do Serero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leali não dá frangos. :heart:

pois nao so da perus ahahahahahahahahah

a ganhar 1-0 3 lesoes na primeira parte nao muito graves preferi tirar para nao agravar chego aos 60 min com 2 expulsoes oh nao vou perder o palermo empata 1-1 mas a surpresa aparece

2WhUfZa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...