JC3 Publicado 28 Março 2015 Acham que o Ola John vale 550m? Fiz uma proposta por esse valor ao Benfica e eles aceitaram :lol: E como o objetivo é apostar em holandeses e putos da academia, até calhava bem. Neste FM acho que ainda não o treinei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Março 2015 (editado) Grande trabalho que tive para montar este plantel. E que dor de cabeça me deu escolher entre o Danilo Pantic, o Guillermo Varela e o Gomaa. Optei pelo uruguaio, mas fiquei com o Sérvio atravessado. :( A outra vaga extra-comunitária foi para o Robles que entretanto emprestei. Craque. Editado 28 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 o Gomaa é bestial Donsk. Devias ter trazido o gajo. Vendi-o após um ano no Penafiel por 35M :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Março 2015 o Gomaa é bestial Donsk. Devias ter trazido o gajo. Vendi-o após um ano no Penafiel por 35M :lol: :( O outro era este. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 é o grande senão de Itália, os extra-comunitários, mas por outro lado incentiva mais a aposta ao jogador italiano. Esse parece ter muito potencial tambem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Março 2015 alguém me arranja o logo do Feirense sff :s aqui aparece o do mirandela :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 o lahm ta com que idade ? ainda joga ? 36. é titularissimo :mrgreen: 31.5 que pode chegar aos 40. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 (editado) Máquina Claro que deve ser suficiente. Vamos só jogar contra o Barcelona em Camp Nou. Editado 29 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Mikke, olha o arranque de época do Wilson Eduardo aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 29 Março 2015 Quero usar o Pogba e o Pirlo/Vidal a Medio Centro que função recomendam para cada um? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2015 depende do sistema, do que queres que façam. Mas quer o Pogba, quer o Vidal fazem tudo bem por isso... Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 29 Março 2015 depende do sistema, do que queres que façam. Mas quer o Pogba, quer o Vidal fazem tudo bem por isso... Tava a perguntar, pois nem um nem outro estão a render, que função recomendas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Março 2015 A tradição ainda é o que era no salão de festas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2015 Tava a perguntar, pois nem um nem outro estão a render, que função recomendas? o Pogba talvez a médio centro - ataque. E o Vidal box to box. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 29 Março 2015 o Pogba talvez a médio centro - ataque. E o Vidal box to box. Obrigado vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 (editado) Ok. Fui de crl da Champions. Menos mal que consegui o acesso á Liga Europa. O grupo era: Barcelona: Fora (D 4-0) Casa (V 3-1) Lille: Fora (D 3-0) Casa (D 3-0) Schalke: Fora (E 0-0) Casa (V 2-0) Passaram Barcelona e Lille. Se tivesse ganho no último jogo, fora contra o Schalke, tinha ficado em 2º. Editado 29 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 (editado) Acho que é das primeiras vezes que nem o Messi nem o Ronaldo ganham o prémio na 1ª época. O Milik é meu 8-) Emprestado pelo Leverkusen :lol: 1ºs reforços de 2015/2016 Bakkali e Fierro, ambos a custo 0. Tive sorte com o Bakkali, tudo porque o abordei a 29/12. Não havia ninguém interessado. Dia 1/1 já haviam aqueles clubes todos :lol: Custa-me pra crl vê-lo sair visto que é da casa e é um grande jogador. E o Bayern deu 33'5M pelo Depay. f*da-SE :lol: Mikke, 1ª época, tenho a opção de trazer o Tielemans por 11'5M. Compro? Editado 29 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2015 Nem hesites! Tielemans. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Mikke, olha o arranque de época do Wilson Eduardo aqui :lol: []http://i.imgur.com/wnnbVAd.png[/] superstar :heart: Mikke, 1ª época, tenho a opção de trazer o Tielemans por 11'5M. Compro? Nem hesites! Tielemans. :prayer: :arrow: por esse preço é dado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Nem hesites! Tielemans. :prayer: superstar :heart::arrow: por esse preço é dado, f*da-se. Já veio. Ficou com o 10. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Veio por 17. Ainda bem que lhe renovei o contrato naquela altura :mrgreen: É um maquinão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Mikke, podias meter SS do El Ghazi (começa no Ajax). Tenho apostado no gajo e tem estado soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Mikke, podias meter SS do El Ghazi (começa no Ajax). Tenho apostado no gajo e tem estado soberbo. e agora dizes: "meh está num clube fraco" :mrgreen: ahhhhhhhhh odeio o barça. c*brões. não me venderam o Traoré no inicio e eu cheguei a ir aos 20M. agora deixam-no ir embora por 14. fdps vão apanhar onde o sol não brilha Compartilhar este post Link para o post