JC3 Publicado 29 Março 2015 e agora dizes: "meh está num clube fraco" :mrgreen: ahhhhhhhhh odeio o barça. c*brões. não me venderam o Traoré no inicio e eu cheguei a ir aos 20M. agora deixam-no ir embora por 14. fdps vão apanhar onde o sol não brilha Ia dizer isso :lol: Essa cena também já me aconteceu montes de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Ia dizer isso :lol: Essa cena também já me aconteceu montes de vezes. E ainda mais fixe! Fiz uma proposta de 15.5 quando vi que o estavam a vender e não foi aceite :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Btw, também adoro empatar em casa contra o último lugar. Ainda por cima estivémos todo o puto jogo em cima deles e só conseguimos o empate. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Março 2015 Nop. Existe sim :mrgreen: Já da outra vez tinha respondido, este que tem as distritais e afins também tem as equipas B boas http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162011 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 (editado) vêm ambos a 0. que acham? 8) Editado 29 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 ri muito agora. o ancelotti vai sair do real e na lista dos 3 treinadores melhor colocados para o suceder está lá o... lotapegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 (editado) ri muito agora. o ancelotti vai sair do real e na lista dos 3 treinadores melhor colocados para o suceder está lá o... lotapegui :lol: Eu acho que isso tem mais que ver com a reputação que com os títulos conquistados. Editado 29 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Eu acho que isso tem mais que ver com a reputação que com os títulos conquistados. bruh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 bruh :mrgreen: Ou não :lol: Acho que já é mesmo parvoíce do Real em considerá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2015 recomendo a quem quiser um avançado. Máquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Ou não :lol: Acho que já é mesmo parvoíce do Real em considerá-lo. true :lol: eu é que daqui não saio :lol: vou ter um estádio e um presidente novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 true :lol: eu é que daqui não saio :lol: vou ter um estádio e um presidente novo :lol: Algum ricalhaço? E atenção que ter um presidente novo, nem sempre é bom. Ainda ontem ou na sexta, o familia2 foi despedido do Arsenal pelo presidente novo, mesmo estando a fazer grandes épocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Algum ricalhaço? E atenção que ter um presidente novo, nem sempre é bom. Ainda ontem ou na sexta, o familia2 foi despedido do Arsenal pelo presidente novo, mesmo estando a fazer grandes épocas :lol: boa sorte em despedir a lenda do clube :lol: :lol: mas não me parece q seja ricalhaço. É verdade que vai desembolsar quase 350M para ter o clube, mas é um dos directores que já cá estão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 boa sorte em despedir a lenda do clube :lol: :lol: mas não me parece q seja ricalhaço. É verdade que vai desembolsar quase 350M para ter o clube, mas é um dos directores que já cá estão. meh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 meh exacto :lol: e LOL uns dias antes de jogarem contra mim, o atlético despede o treinador :lol: e a primeira escolha é... u got that right :lol: LOT-a-PEGUI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 exacto :lol: e LOL uns dias antes de jogarem contra mim, o atlético despede o treinador :lol: e a primeira escolha é... u got that right :lol: LOT-a-PEGUI :prayer: E tu vais humilhá-lo outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 E tu vais humilhá-lo outra vez :lol: espero que seja contratado e venha jogar a 2ª mão para ver se consegue recuperar de um 0-3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Março 2015 Algum ricalhaço? E atenção que ter um presidente novo, nem sempre é bom. Ainda ontem ou na sexta, o familia2 foi despedido do Arsenal pelo presidente novo, mesmo estando a fazer grandes épocas :lol: Nem me fales nisso, ainda nao digeri a situacao, agora na juve quero mesmo apanha-los na champions e dar-lhes uma coça Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Título conquistado a faltarem 7 jornadas para o fim. Agora posso concentrar-me na Liga Europa. Já passámos contra a antiga equipa do Odegaard, agora vamos defrontar o Porto. Não creio que consiga chegar á final. Isto é só grandes equipas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 :badgrin: :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 (editado) :lol: Já jogaste a 2ª mão? nope :mrgreen: perdi 1-0 contra o herta :lol: Editado 29 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 29 Março 2015 Independentemente da qualidade dos jogadores que jogem na posição, que funções recomendam para dois médios centros de uma equipa quer defender bem e depois atacar bem com os médios a envolverem-se tanto no ataque como na defesa? Compartilhar este post Link para o post