33rd Publicado 28 Março 2015 Alguém já treinou o Bilal Ould-Chikh? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 a minha equipa defende excecionalmente bem, mas somos meh a atacar. Sinto-me um Jardim do FM Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2015 Muda o nick para Phil Jardim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 onde é que isso está para download? Suponho que tens tido bons resultados (H)-Ir-ao-cu-mata Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Março 2015 (editado) Alguém já treinou o Bilal Ould-Chikh? :compinchas: Não treinei mas já vi screnshots de stats e atributos dele em 2016, 2017 e é uma besta :compinchas: Estás em que clube e em que época? PS: Isto treinado pelo CPU Editado 28 Março 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2015 E assina. 30M :carinhoso: Também ando atrás deste. A equipas holandesas formam cada jogador! E estes não são regens. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 Muda o nick para Phil Jardim. :cool: nem ele Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Março 2015 Como está a correr a 2ª época? Por aqui estou a meio da 1ª em 3º a 3 pontos do Barça. Comprei o Marquinhos em Janeiro por 7M :) Vai bem, ja estou em Fevereiro, tou em 1º prai com 12 pontos de vantagem. Ganhei supertaça de espanha e europeia e Campeonato mundo clubes. Na Champions jogo com o Lyon nos oitavos e na taça do rey tou na meia final com o Barcelona. Não consegui o Reus para substituir o Konoplyanka. O gajo pedia algo pro agente que eu não podia dar nem sequer negociar. Então em vez de dar 60M por ele, dei 35 pelo Lamela e 13 pelo El Ghazy. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2015 E assina. 30M :carinhoso: Também ando atrás deste. A equipas holandesas formam cada jogador! E estes não são regens. :prayer: :prayer: No meu save o 1º está no Barcelona e o segundo assinou agora pelo City...duas bestas do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Se há coisa que me enerva no FM é quando algumas equipas têm lá jogadores brutais a enfeitar o plantel, como este, e não negoceiam a saida deles comigo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2015 Vai bem, ja estou em Fevereiro, tou em 1º prai com 12 pontos de vantagem. Ganhei supertaça de espanha e europeia e Campeonato mundo clubes. Na Champions jogo com o Lyon nos oitavos e na taça do rey tou na meia final com o Barcelona. Não consegui o Reus para substituir o Konoplyanka. O gajo pedia algo pro agente que eu não podia dar nem sequer negociar. Então em vez de dar 60M por ele, dei 35 pelo Lamela e 13 pelo El Ghazy. Tu e o Lamela tinha de ser :razz: Fdx aqui acabei de levar 5 a 0 em Camp Nou, jogo miserável da equipa. Estou agora a 6 pontos deles, não vai ser fácil dar a volta. Tu é que não dás hipótese, estou a ver que ainda limpas tudo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Março 2015 Depois de perdermos em Setubal fui a Alvalade fazer isto Não tava nada a espera, mas siga para a Final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 (editado) Vou começar novo save pela 8ª vez esta semana. Comecei no Ajax. Espero que corra bem desta vez, curtia mesmo fazer um bom save no Ajax. Sinto-me um depina. Começar um save novo a cada dia. :| Editado 28 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Março 2015 Vou começar novo save pela 8ª vez esta semana. Comecei no Ajax. Espero que corra bem desta vez, curtia mesmo fazer um bom save no Ajax. Sinto-me um depina. Começar um save novo a cada dia. :| começa na segunda liga portuguesa como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 (editado) melhor do mundo Entradas de Janeiro: O Berardi deve sair por 40M para a Juventus e talvez empreste mais 1/2. Editado 28 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Março 2015 Vocês já viram o Júnior Caiçara? Encontrei por acaso neste FM 2015 e está muito bom em stats. Parece-me que para equipas médias é capaz de ser a estrela da companhia, e mesmo nos 3 grandes é gajo para render. A ver se ainda dou uma oportunidade num próximo save. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2015 PSG a bater a cláusula do Ademoglu, f*deu. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Março 2015 http://i.imgur.com/U5knILY.png[ http://i.imgur.com/Zbcry8H.png[/ melhor do mundo http://i.imgur.com/FpcdjI3.png[/ Entradas de Janeiro: http://i.imgur.com/wxjER8t.png[/i O Berardi deve sair por 40M para a Juventus e talvez empreste mais 1/2. o lahm ta com que idade ? ainda joga ? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Março 2015 Não vale patardões de força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2015 Para a malta que começa ou vai começar em equipas médias, pode ver o Nuno André Coelho. Começa livre e tem bons atributos para equipas médias. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 28 Março 2015 Não vale patardões de força :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2015 o Zivkovic tá sempre lesionado. cum crl Compartilhar este post Link para o post