Longineu Publicado 29 Março 2015 shamazing :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 29 Março 2015 Para receber entrevistas que tenho de fazer? Nunca entendi Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Para receber entrevistas que tenho de fazer? Nunca entendi Ganhar troféus. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Março 2015 (editado) Alguem me pode dar um conselho para treinador de juniores e respetivo adjunto com qualidade , sff ? Sé é que dão muito importância a isso, claro. Editado 29 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 5 empates consecutivos na liga :facepalm: Deus me dê força para continuar o save, porque a minha vontade é apagá-lo. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Março 2015 (editado) 5 empates consecutivos na liga :facepalm: Deus me dê força para continuar o save, porque a minha vontade é apagá-lo. Lol, segue o primeiro raciocínio, maior parte das vezes é o mais acertado . :compinchas: Editado 29 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 29 Março 2015 Lol, segue o primeiro raciocinio, maior parte das vezes é o mais acertado . :compinchas: como assim? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 e se eu sacasse o Gotze a 0? :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 29 Março 2015 Alguém pode postar ss do Jari Schuurman num save avançado? s.f.f Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Lol, segue o primeiro raciocinio, maior parte das vezes é o mais acertado . :compinchas: :compinchas: É que a liga há muito que está resolvida, mas de repente a equipa começou a vacilar. Empatar em casa e fora contra equipas da 2ª metade da tabela (5 consecutivos). Pelo menos eliminámos o Tottenham (2-0 no total) e avançámos para as meias da Liga Europa. Venha o Wolfsburg. E agora vou jogar a final da taça. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Março 2015 como assim? Normalmente quando não te sentes bem com uma coisa, e queres mudar de caminho, a primeira opcão que te surge na mente é a mais acertada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 e se eu sacasse o Gotze a 0? :lol: Depende, se ele estiver feito um Schweinsteiger, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 (editado) Ainda está com bons atributos. Boa contratação Editado 29 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Março 2015 :compinchas: É que a liga há muito que está resolvida, mas de repente a equipa começou a vacilar. Empatar em casa e fora contra equipas da 2ª metade da tabela (5 consecutivos). Pelo menos eliminámos o Tottenham (2-0 no total) e avançámos para as meias da Liga Europa. Venha o Wolfsburg. E agora vou jogar a final da taça. Então siga Jc3, tenta espicaçar os jogadores na liga, na europa penso que estão focados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Ainda está com bons atributos. Boa contratação bom edit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Março 2015 Falta só ai o Vellios. Terceira época. Precisava de mais um DE mas não tenho € nem salários, vou ter que inventar qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 bom edit :mrgreen: Ninja edit 8-) Então siga Jc3, tenta espicaçar os jogadores na liga, na europa penso que estão focados. :compinchas: Falta só ai o Vellios. Terceira época. Precisava de mais um DE mas não tenho € nem salários, vou ter que inventar qq coisa. Esse plantel tá muito curtinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2015 Falta só ai o Vellios. Terceira época. Precisava de mais um DE mas não tenho € nem salários, vou ter que inventar qq coisa. nem por empréstimo sem pagar salários? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Março 2015 (editado) Vocês falam com os jogadores individualmente de vez em quando durante a semana de trabalho ? Diz que faz maravilhas na moral. :confuso: Editado 29 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Março 2015 nem por empréstimo sem pagar salários? Não há gaiatos de jeito nessas condições. Nem 10% consigo dar, o clube está cheio de dívidas. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Março 2015 Vocês falam com os jogadores individualmente de vez em quando durante a semana de trabalho ? Diz que faz maravilhas na moral. :confuso: Depois de um jogo: Classificação menor que 6 - Criticar ultima exibição Classificação maior que 8.5 - Elogiar exibição Treinos: Ralatório no final do mês: Se evolui bem. elogiar e vice-versa. É o que costumo fazer, não sei se a "Squad Harmony" tem alguma coisa a ver com isto, mas a barra está sempre cheia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Depois de termos perdido 1-0 fora na 1ª mão, agora demos 3-0 ao Wolfsburg em casa. Venha o Metallist na final :heart: Compartilhar este post Link para o post