Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ganhei ao Inter Zapresic, por 3-2. Fiz 25 remates, contra 3 do adversário. A destacar, pela negativa, o facto de que tive 3 jogadores lesionados. (Soudani, Hoffer e Souaré).

Mais um bom jogo, só faltou mesmo concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde é a opção para encorajar o jogador a despedir o agente ? Lembro-me de te visto isso, há uns tempos, mas não estou a encontrar, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tive um problema no save e isto voltou uns dias atrás. Fui jogar com o United, no ultimo jogo dos grupos da Champions e acabei por colocar como tinha dito em cima: CJ-D / MRB-D.

O resultado foi este. Discuti o jogo cara a cara. Acho que é um bom indicador. Vou ver como joga a equipa no próximo jogo e, caso não fique satisfeito, farei como disseste.

Ainda assim, o United está nas ruas da amargura. O Van Gaal saiu ainda na primeira época e agora foi a vez do treinador que o foi substituir, também ele, sair. Até vieram chamar-me um dia antes do jogo :lol:

Obrigado micaac.

Deste luta ao United, essa dupla de médios gelou completamente o Sneijder e o Herrera. A qualidade individual deles fez a diferença...

De nada, sempre às ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

Imensos jogadores em fim de contrato, vou tentar a minha sorte. Para já, assegurei o Delac que, para além de ser muito bom guarda redes, tem o acréscimo de ser croata. Está encontrado o substituto do Eduardo, sendo assim.

De resto, há imensos ainda: Phil Jones, Gaston Ramirez, Zlatan, Naismith,Silvio, Leandro Paredes, ...

Compartilhar este post

Link para o post

2018/2019 Inter

.::Serie A::.

Serie%20A%20TIM_%20Vista%20Geral%20Perfil_zps04z60t4i.png

A Juventus ainda empatou o último jogo nos 84', se perdesse ainda eramos campeões. :funny:

8 Seguidos....

Serie%20A%20TIM_%20Histoacuterico%20Vencedores%20Anteriores_zps7re0r6k4.png

.::TIM Cup::.

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-4_zpsrivckp4y.png

:celebracao: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso experimentar, fazer isso. Sim, o Coric rende bastante como Médio Ofensivo, por acaso.

Coloquei "Passe Directo" para a equipa não engonhar demasiado e ter sempre como objetivo a baliza adversária. Trocar a bola mais rapidamente.

É natural que tenhas problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc sempre que fico um bocado a jogar FM tipo 10 minutos vai logo abaixo será a ventoinha? Mas se meter a parte de baixo no ar ele fica na boa, o cooler resolve isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc sempre que fico um bocado a jogar FM tipo 10 minutos vai logo abaixo será a ventoinha? Mas se meter a parte de baixo no ar ele fica na boa, o cooler resolve isto?

É provavel que seja, sim. E ya, o cooler ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a pokal contra o schalke :lol: que azia pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estava há 46 jogos invicto na liga e perdi contra o Zwolle por 1-3, em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é a final da champs contra o barça. estou mesmo a ver o fado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos consecutivos a sofrer golos. Eles nem rematam muito, mas marcam sempre o golo da praxe :lol:

Estou com um problema do crl. Tenho Milik, Fierro e Zivkovic para PL. Agora em Janeiro vem o Luka Jovic. E marcam todos golos for fun :lol: Ainda por cima só jogo com um PL

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos consecutivos a sofrer golos. Eles nem rematam muito, mas marcam sempre o golo da praxe :lol:

Estou com um problema do crl. Tenho Milik, Fierro e Zivkovic para PL. Agora em Janeiro vem o Luka Jovic. E marcam todos golos for fun :lol: Ainda por cima só jogo com um PL

Passas a jogar com 2, é o dobro dos golos. :prayer:

------

MK Dons > Inter > Regresso a Inglaterra nos Gunners :prayer:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-5_zpscul7upni.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Passas a jogar com 2, é o dobro dos golos sofridos. :prayer:

------

MK Dons > Inter > Regresso a Inglaterra nos Gunners :prayer:

Pois é :lol:

Arsenal, bom regresso á Premier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou aqui o André Gomes?

Fica máquina para titular?

Com que funções?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Eu perco sempre nos penaltys. É rara a vez que ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perco sempre nos penaltys. É rara a vez que ganho.

same. aqui falhei logo o 1º :lol: enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

GMkGDMi.png

noooooooooooooooooooooooooooooo

EoF42QP.png

finalmente crl! Brandt :heart:

OpC8JNK.png

woop woop :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

noooooooooooooooooooooooooooooo

finalmente crl! Brandt :heart:

woop woop :mrgreen:

Querias ir tu para o Bayern?

Boas contratações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Então, usas uma mentalidade alto risco – e por risco entenda-se essencialmente, risco nos remates (ângulos mais apertados), risco nos passes -, com 6 jogadores ofensivos. Quem constrói jogo ? Quem proporciona apoios ? Usas um médio posicional tendo um espaço entre os dois médios e os centrais por não utilizares um médio na posição 6, o que é excessivamente pouco. E ainda sobrecarregas a equipa com mais passe directo e mais intensidade quando a mentalidade que definiste já estipula passe directo nos jogadores ofensivos e uma intensidade alta. Resumindo, é mesmo pedir para ter problemas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...