Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Grande época ate ao momento, lideras o campeonato a poucos jogos do fim :handclap:

 

Também comecei um save ontem na Serie B Italiana, no Avellino, já acabei a 1º época e garanti o titulo na ultima jornada do campeonato!! Ao contrário da tua situação, aquilo que mais falta é matéria prima para a próxima época :mrgreen: Amanhã ou isso meto prints :compinchas:

Estou aqui a falar, mas também ainda não sei! :mrgreen: Pelo menos já tenho o Leali assegurado para a baliza. Vou ter cerca de 18M de euros para trasferências e 1M para salários. O qu eme aprece bastante razoável. O único ponto negativo é que não posso vender muitos jogadores, pois não os tenho. Quero pelo menos mais duas três épocas no Bari e depois saltar para outra equipa em Itália (gostava de ir para a Lázio, logo veremos).. Adoro este campeonato.

 

Acabei de subir. Faltam dois jogos para o fim e lidero com um ponto de vantagem. Perdi com o Perugia e perdi a liderança, mas agora fui ganhar a casa do Livorno e o Bologna empatou em casa, com o Ternana e voltei ao primeiro lugar. De referir qeu o Perugia está numa forma brutal e penso que vão limpar tudo nos playoffs.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou aqui a falar, mas também ainda não sei! :mrgreen: Pelo menos já tenho o Leali assegurado para a baliza. Vou ter cerca de 18M de euros para trasferências e 1M para salários. O qu eme aprece bastante razoável. O único ponto negativo é que não posso vender muitos jogadores, pois não os tenho. Quero pelo menos mais duas três épocas no Bari e depois saltar para outra equipa em Itália (gostava de ir para a Lázio, logo veremos).. Adoro este campeonato.

 

Acabei de subir. Faltam dois jogos para o fim e lidero com um ponto de vantagem. Perdi com o Perugia e perdi a liderança, mas agora fui ganhar a casa do Livorno e o Bologna empatou em casa, com o Ternana e voltei ao primeiro lugar. De referir qeu o Perugia está numa forma brutal e penso que vão limpar tudo nos playoffs.

3 épocas é o suficiente para levares o Bari à Europa e com jeitinho a Lázio andar nas ruas da amargura... campeonato italiano é pródigo em equipas a perder força.. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post

o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve.

 

Mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post

isto a partir duma certa altura é dificil dar ordenados razoáveis, estabeleci um teórico teto de ordenado na ordem dos 250k mensais. Só tenho 4 acima dos 200k mensais e são 4 jogadores chaves. O Ings, o Óliver, o William e o Romagnoli. Not bad.

Compartilhar este post


Link para o post

o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve.

Depende. Olha até agora na 3ª época

 

aq54ekN.png

 

A 2ª época a Roma foi campeã.

 

gPxVk7z.png

 

Era esse que queria mostrar te ontem :lol:

 

zngifSK.png

Compartilhar este post


Link para o post

mesmo besta esse gajo, pena estar tapado aqui. Os meus médios <3

 

14c987b8fe5afe506020fa40381548e9.png

778f6eef7a6560c34f7f42255aac509a.png

defc1e754e71854078eafb518bfca8d2.png

Compartilhar este post


Link para o post

o Radja só dá pau, quando o treinava perdia a paciência rápida. Umas 4/5 expulsões época fds

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo :lol: mas é Rossoblu crl. Jogador com muitos anos de Cagliari, não podia deixá-lo escapar.

 

MX8w9i8.png

9TjjAf8.png

 

Plantel humilde e ao meu gosto. Um ou outro jogador comprei para experimentar, para não comprar sempre os mesmos, caso do Andrés Chávez do Boca e o próprio Andrea Barberis.

Compartilhar este post


Link para o post

eu gosto muito de selecionar a liga argentina, mexicana e brasileira, dá sempre para treinar jogadores novos fixes que nunca ouvi falar.

 

daqui a pouco meto a equipa do Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, tenho um jogador que tem definido como jogador de rotação. Tenho 12 jogos do campeonato e 3 de Champions. Ele tem 7 jogos titulares mais 4 que entrou e veio queixar-se de pouca utlização. wtf?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de meses afastado do jogo devido a falta de pica, decidi começar um save novo com o último patch. Escolhi o meu clube do :heart: ! E digamos que não foi um começo fácil mas parece que atinaram com a tática(pelo menos para já :mrgreen:) como podem ver nas imagens. Destaco o Jackson no jogo contra o Boavista :prayer: ... 6 golos... Qua máquina. Quanto ao sorteio para a Liga dos Campeões, podia ter sido melhor para mim, mas também não foi mau de todo.

 

2uh3kmt.jpg

 

11a99v9.jpg

 

3008h1t.jpg

 

15zi6mt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

TiagoFC, qual é a skin? :compinchas:

 

JayC é a Elegance 15 :compinchas: mas a que eu uso tem um tipo de letra diferente(é a unica coisa que noto em relação à que está na net :lolada: ). Já não me lembro quem me arranjou esta :confuso:

 

Btw fica aqui as transferências... O Marquinhos veio a preço de saldo. Tava listado para transferência e aproveitei apesar de não precisar de centrais...

 

i4ii69.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

:estrelas:

 

Vou fazer dele um mega craque.

Ou uma mega merdán

Compartilhar este post


Link para o post

Existe algum sitio onde tenho link direto sem ser por torrent das faces?

Compartilhar este post


Link para o post

Tiago, importas-te de meter aqui o link da skin?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sabem se já existe algum update para o patch 15.3.1 a corrigir a cena das equipas B (tirar as mesmas cm satélites)???

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sabem se já existe algum update para o patch 15.3.1 a corrigir a cena das equipas B (tirar as mesmas cm satélites)???

 

O editor vem com bugs, acho que não dá desta vez, isto foi o que disseram aí várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...