FabioK Publicado 24 Março 2015 Alguém que tenha treinado na série B italiana pode me dar alguma informação sobre a liga?? Tava a pensar começar um save la no Spezia Que queres saber em concreto ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 24 Março 2015 (editado) Que queres saber em concreto ? http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/fabio_k128/jogos sem perder_zpsl0fwpvhc.png[/img :carinhoso: Regras de extra comunitarios e isso A liga é competitiva?? Ou a subida é facilmente alcançada na 1º época?? Editado 24 Março 2015 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Março 2015 podiam ter avisado que nao valia rematar com força Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Março 2015 Faltam 6 jogos. Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen: Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol: this gives me life :carinhoso: ainda mais engraçado se torna quando sabes que o treinador do Dortmund é o Guardiola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 os jogadores nos amigáveis jogam com os números oficiais agora. Nice touch. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Março 2015 Coisa mai linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Março 2015 (editado) Afinal vou começar no Sporting, mas com o objetivo de apostar numa equipa jovem, aproveitar a prata da casa e fazer bons negócios com jogadores que já estagnaram desde a 1ª época, depois logo se vê. Editado 24 Março 2015 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 Faltam 6 jogos. Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora. Coisa mai linda :carinhoso: Damn! Limpas tudo. Suponho que ainda estejas na taça do rei. Jogas no patch 15.3.1? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Março 2015 Damn! Limpas tudo. Suponho que ainda estejas na taça do rei. Jogas no patch 15.3.1? Jogo no patch mais recente. Sim estou na final da taça e nas meias da Champions com a Juve. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Março 2015 É de um gajo ficar f*dido! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2015 Existe algum update para as distritais? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 estas a treinar que equipa ? podes por SS do Ince e do lorran sff ? Tom Ince Lorran Entretanto o Klostermann saiu por 26M e o Mayke entrou por 12.5M. Not bad Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2015 Regras de extra comunitarios e isso A liga é competitiva?? Ou a subida é facilmente alcançada na 1º época?? Não podes contratar extra comunitários para a série B. E acho que só podes ter 21 jogadores com mais de 21 anos se não me engano. A liga é competitiva, há equipas com um poderio financeiro de Serie A ( Bari, Bologna, Brescia...) no entanto se te mexeres bem podes subir....isto porque sobem 2 directos e depois ha playoffs até ao 8º lugar se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Março 2015 Sugestões de melhoria para jogar em posse mas com objetividade,se alguém me poder ajudar... Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Março 2015 Tom Ince Lorran Entretanto o Klostermann saiu por 26M e o Mayke entrou por 12.5M. Not bad obg nao conheço o lorran mas pareço bom Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 o Montero não marca uma isolado fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Março 2015 Saído da fornada desta época, no relatório de candidatos vinha referenciado como "um dos melhores jogadores da sua geração". No perfil vem como "o novo Paulo Futre" e no relatório diz que tem potencial para ser um extremo de classe mundial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2015 Vou começar um com o Leipzig, tá a dar o bichinho, que tactica usas com eles? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 Vou começar um com o Leipzig, tá a dar o bichinho, que tactica usas com eles? a melhor de sempre. nxtplay5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Março 2015 a melhor de sempre. nxtplay5 :mrgreen: ainda??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 ainda??? :lol: :mrgreen: se dá resultado, pra quê mudar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2015 (editado) Ruddy - Declan Rudd Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente. Editado 24 Março 2015 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 24 Março 2015 a melhor de sempre. nxtplay5 :mrgreen: Funciona na 15.1.3? Compartilhar este post Link para o post