johan Publicado 5 Julho 2015 estou naquela fase em que não sei se adoro o jogo ou o detesto. O que me tira a pica nem são esses jogos ridículos que tens quase 10 oportunidades e não fazes uma, é mais a quantidade de lesões absurda... Desde que comecei este save, se repeti o mesmo onze 3 vezes foi muito. :lol: Tenho que ter sempre 3/4 jogadores para cada posição se não bem me lixo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 O que me tira a pica nem são esses jogos ridículos que tens quase 10 oportunidades e não fazes uma, é mais a quantidade de lesões absurda... Desde que comecei este save, se repeti o mesmo onze 3 vezes foi muito. :lol: Tenho que ter sempre 3/4 jogadores para cada posição se não bem me lixo. eu tenho uns 26/27 jogadores no plantel à custa disso, e todos fazem mais duma posição maioria. Mas para promover a rotatividade ajuda :lol: Chego ao fim da época com os menos utilizados a terem 20 a 25 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Contratações para o ataque à champions/titulo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 (editado) este já não joga mais este ano :lol: btw, vocês costumam ter os treinos como? Editado 5 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Julho 2015 O que há aí de 442 ou 433 mínimamente destruidores? Não me apetece estar a criar uma tática de raíz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Vais ficar em 4º e desejar ter ficado no Leipzig.... :- in yo' face friend :mrgreen: O que há aí de 442 ou 433 mínimamente destruidores? Não me apetece estar a criar uma tática de raíz :lol: ando a usar esta http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/329410-predator.html @phil: agora ando a tentar não deixar nenhuma area a 0%. 1/2 semanas em cada função. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 'ando a usar esta' mete um link com 3 tácticas :mrgreen: qual delas ? a primeira dá trabalho, ter que fazer aquilo tudo pqp Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 5 Julho 2015 Boas :D Conseguem-me aconselhar bom staff para os juniores benfica na 1ª época? Desde já obrigado Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 'ando a usar esta' mete um link com 3 tácticas :mrgreen: qual delas ? a primeira dá trabalho, ter que fazer aquilo tudo pqp :mrgreen: a 1ª. fazer o quê? eu só pus os laterais a marcarem as bolas paradas, mais nada :lol: Boas :D Conseguem-me aconselhar bom staff para os juniores benfica na 1ª época? Desde já obrigado Cumpz http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-best-coaches.html Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 5 Julho 2015 (editado) : http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-best-coaches.html Já tinha visto isso para o staff da principal.. Mas queria era para juniores. Treinador juniores. E não sei bem o que mais necessario Cumpz Edit: Mais uma coisa, como o meu pc nao é grande espingarda. Comecei save so com portugal (2ª liga) e com base de dados enorme (aqui do forum). Mas para prcurar staff ja 'perdi' mais de duas horas. Porque não existem.. Será que consigo ter mais jogadores/staff para procurar sem reduzir o performance do jogo? Editado 5 Julho 2015 por megatito Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Julho 2015 Depois de ficar um ano parado vim para o Utd, fiz uma remodelacao no plantel, tava velho e cheio de virgens ofendidas, os capitaes Rooney e RvP foram logo os primeiros a ir de vela. Não sei se chega para ser campeão ja na primeira epoca porque o City e campeao a 3 epocas seguidas Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Julho 2015 Mikke lembraste onde sacaste essas faces/cabelos para os newgens? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 (editado) 5* de potencial :medinho: Mikke lembraste onde sacaste essas faces/cabelos para os newgens? acho que foi aqui. vou procurar afinal foi aqui http://www.fmscout.com/a-debski-newgen-hairstyles-fm15.html Editado 5 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Julho 2015 acho que foi aqui. vou procurar afinal foi aqui http://www.fmscout.com/a-debski-newgen-hairstyles-fm15.html Obrigadão. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 5 Julho 2015 Digam aí equipas fora do comum para começar sff Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 Digam aí equipas fora do comum para começar sff Continente e divisão? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2015 (editado) maquinão, fui busca-lo por 6M em janeiro e partiu tudo. perfeito para a epl que gajo broken :lol: Editado 5 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 5 Julho 2015 Continente e divisão? De qualquer parte e divisão Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2015 De qualquer parte e divisão Tens muito por onde escolher :mrgreen: Assim de repente a J League é fantástica, tens bons jogadores, algum dinheiro e planteis muito equilibrados. Tens as Arábias (Qatar, EAU) onde há muitos €€€ ( pena o limite de estrangeiros). Se queres algo que te dê muito trabalho, Major League Soccer :mrgreen: ... Na Europa ligas como a da Suécia, Dinamarca, Croácia e Polónia são bem engraçadas. Tens muito por onde escolher :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 lol não pude trazer o gk por causa dos estrangeiros :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 :mrgreen: a 1ª. fazer o quê? eu só pus os laterais a marcarem as bolas paradas, mais nada :lol: http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-best-coaches.html OBVRIGADO QUAL E A TUA SKIN ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 OBVRIGADO QUAL E A TUA SKIN ? É ESTA AMIGO a new low :( Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 5 Julho 2015 Tens muito por onde escolher :mrgreen: Assim de repente a J League é fantástica, tens bons jogadores, algum dinheiro e planteis muito equilibrados. Tens as Arábias (Qatar, EAU) onde há muitos €€€ ( pena o limite de estrangeiros). Se queres algo que te dê muito trabalho, Major League Soccer :mrgreen: ... Na Europa ligas como a da Suécia, Dinamarca, Croácia e Polónia são bem engraçadas. Tens muito por onde escolher :compinchas: Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Julho 2015 Pessoal preciso de uma pequena ajuda , os meus jogadores apesar de serem titutlares alguns jovens por exemplo iniciam a epoca com o adjunto a dar-lhes 4 estrelas de relatorio e no meio da epoca alguns descem para duas estrelas e meia por exemplo , o que posso fazer para remediar isso ? e que por acaso eles tem bom desempenho nos jogos. Compartilhar este post Link para o post