Das Bost Publicado 6 Julho 2015 aparece-me "o jogo não pode ser gravado". Há alguma solução? É que acabei de fazer a pré época toda mais 2 jogos de campeonato agora aparece isto :/ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Julho 2015 fds :( não há mesmo solução? que m*rda :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2015 Este zequinha joga nas horas!! e é barato Opa o gajo limpa tudo lá atrás, as bolas nas costas da defesa é tudo mel pra ele. Ótimo central pra quem quiser utilizar um pressing mais alto, bicho!! Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 6 Julho 2015 aparece-me "o jogo não pode ser gravado". Há alguma solução? É que acabei de fazer a pré época toda mais 2 jogos de campeonato agora aparece isto :/ Os meus sentimentos,é uma m*rda qnd isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2015 Estou a ver-me bem f*dido para dar rotação ao meu plantel, jogam todos muito embora há um ou outro que ainda me decepciona. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Julho 2015 (editado) Este ano promete... que jogo da minha equipa :carinhoso: Editado 6 Julho 2015 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 espero que ainda evolua mais tecnicamente, mas joga nas horas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2015 (editado) Onde é q o foste buscar ? 1m90 lol 12 em cabeceamento fdx Editado 6 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2015 Acho que pertence ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 Ao Charlton, 8.5M no fim da segunda época. Ikr :lol: Está a treinar precisamente isso. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 Vou armar-me em JJ. Grimaldo, próximo MC - recuperador de bolas :mrgreen: Tenho muita gente para as laterais (Shaw, Carmona, Cancelo,Manquillo + regens) e poucos médios com capacidade de recuperadores de bola. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 7 Julho 2015 (editado) Taça é nossa!!! Ilhas feroé :mrgreen: Editado 7 Julho 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 7 Julho 2015 Campeonato relativamente fácil mas só ficou relativizado na 2 metade da época porque na 1 metade tive a tentar acertar na tática :mrgreen: Temos a melhor equipa do país mas de longe, fui buscar um pouco dos melhores jogadores ás outras equipas também. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2015 http://i.gyazo.com/d48bf14ed8fe6ca858b3091437b59fb4.png espero que ainda evolua mais tecnicamente, mas joga nas horas. JOE :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Primeira mão das meias-finais da Taça de Itália contra a Juventus... http://gyazo.com/14e379bab46eac90af1409aa86b97c37.png A jogar contra 9 ainda na primeira parte, tal foi o massacre que o 2-1 que consegui é curto, muito curto para a segunda mão. Até porque neste momento estou a jogar lá para o campeonato e a perder 3-0 :( E fomos eliminados em Turim, no prolongamento, após estarmos a perder por 2-0 aos 15 minutos e termos conseguido marcar e aguentar o resultado até ao fim dos 90. Ser eliminado com um golo típico do FM dói. Remate do meio da rua, guarda-redes defende para a frente e só o avançado é que se faz à bola... isto aos 117 minutos :| Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 O dilema... Tubarões atrás dele, clausula de 38M (por mim só saia por 60!!), contrato por mais 2 anos e tento renovar e o gajo pede-me 5x mais do que já recebe! (60k/s) Eu sei que que não há jogadores insubstituíveis mas estou-me a ver a sair mal disto tudo, nem orçamento tenho para esse salário e, ou o consigo vender pela clausula ou sai a zero. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Julho 2015 (editado) O dilema... Tubarões atrás dele, clausula de 38M (por mim só saia por 60!!), contrato por mais 2 anos e tento renovar e o gajo pede-me 5x mais do que já recebe! (60k/s) Eu sei que que não há jogadores insubstituíveis mas estou-me a ver a sair mal disto tudo, nem orçamento tenho para esse salário e, ou o consigo vender pela clausula ou sai a zero. :facepalm: Quando é assim vendo mas de forma a que saia só no final da época. Dá tempo para encontrar um substituto a custo zero por exemplo. Editado 7 Julho 2015 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 Quando é assim vendo ma de forma a que saia só no final da época. Dá tempo para encontrar um substituto a custo zero por exemplo. Mas substituto eu tenho, Nelson Oliveira no plantel + um junior com potencial. Também pensei no Boye.. O problema é que acho pouco 38M, e só tem mais meia época e a próxima de contrato... ou seja, vai desvalorizar não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Julho 2015 Mas substituto eu tenho, Nelson Oliveira no plantel + um junior com potencial. Também pensei no Boye.. O problema é que acho pouco 38M, e só tem mais meia época e a próxima de contrato... ou seja, vai desvalorizar não? :confuso: Desvalorizar só o vai fazer mais perto do final do contrato. O que pode acontecer é os clubes não oferecerem mais visto que depois o podem comprar a custo zero. Outra cena que faço agora é, ao oferecer contrato, colocar aquela clausula de "extensão de contrato por mais X anos". Assim o salário continua igual mas ficam mais tempo no clube sem custos adicionais. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 O dilema... Tubarões atrás dele, clausula de 38M (por mim só saia por 60!!), contrato por mais 2 anos e tento renovar e o gajo pede-me 5x mais do que já recebe! (60k/s) Eu sei que que não há jogadores insubstituíveis mas estou-me a ver a sair mal disto tudo, nem orçamento tenho para esse salário e, ou o consigo vender pela clausula ou sai a zero. :facepalm: Opinião pessoal. 38 milhões acho que te fazem mais falta que o jogador. Até porque encontras jogadores tão bons ou melhores muito mais baratos. Há uns tempos tive o Pirlo no plantel, também me pedia rios de dinheiro que não podia dar, enchi o homem de outras coisas, como os prémios. Isto se o quiseres vender claro. PS: Vai lá ver se o empresário gosta de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Despedido do Empoli após: 6º lugar na Serie A e qualificação para a Liga Europa (Ok, tinha definido como objetivo a ida à UCL, mas pronto...) Eliminado nas meias-finais da Taça pelo campeão italiano com um golo no prolongamento Eliminado pelo Dortmund na Liga Europa Campeão de Júniores em Itália :| Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 Fds, é agora que fico sem ele. :funny: :adeus: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 Fds, é agora que fico sem ele. :funny: :adeus: :facepalm: Vai ao PSG buscar o Ongenda, costuma ficar alto animal quando apostamos nele. Compartilhar este post Link para o post