Robe Publicado 17 Dezembro 2014 Que pinga ! :D Estás a usar o Pereyra numa ala ? nepia, a MC,é um monstro a CJA, Leiva (miúdo da formação) e Traoré nas alas é um mimo! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 Já agora, para quem vai nas primeiras épocas apostem no Nathan do Paranaense. Que máquinão está aqui! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Dezembro 2014 nepia, a MC,é um monstro a CJA, Leiva (miúdo da formação) e Traoré nas alas é um mimo! Hmmm tens aproveitado o "correr com bola frequentemente" não ? Deve ser cada arrancada ! :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Hmmm tens aproveitado o "correr com bola frequentemente" não ? Deve ser cada arrancada ! :D hahah exato! o Adama nisso deve ser dos melhores do jogo, num jogo da champions correu com a bola de uma baliza à outra e marcou xD fds enorme vitória!!!! daqueles jogos que decide campeonatos! Editado 17 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 Acabaram frente à Juve (4-3 em Turim) :( Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Dezembro 2014 o sonho esta cada vez mais perto a final esta perto e longe ao mesmo tempo estamos obrigados a vencer o proximo jogo ainda bem que as meias finais sao disputadas em 2 maos Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Dezembro 2014 hahah exato! o Adama nisso deve ser dos melhores do jogo, num jogo da champions correu com a bola de uma baliza à outra e marcou xD fds enorme vitória!!!! http://i.imgur.com/tbnbeaD.png daqueles jogos que decide campeonatos! http://i.imgur.com/LuuIK6i.png :handclap: Sem piedade ! :D Deixa ver como tens o teu 11 base ! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) O Setubal no meu e melhor que o Barca fds e-me impossivel ganhar um jogo a porcaria do Choramingos, acabei de perder para a taça num dos jogos mais ridiculos que ja fiz no fm fds que azia Editado 17 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 Já agora, para quem vai nas primeiras épocas apostem no Nathan do Paranaense. Que máquinão está aqui! Ficou-me em 13M aproximadamente. No entanto é novo e tem muita margem de melhora. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 :handclap: Sem piedade ! :D Deixa ver como tens o teu 11 base ! se puderem comprem este miudo das reservas do Villareal, joga muito! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) [ig]http://i.imgur.com/g7mCefW.png[/m] Ficou-me em 13M aproximadamente. No entanto é novo e tem muita margem de melhora. E só a ser treinado pela IA. Felizmente vou ter a oportunidade de o treinar no Brasil. Depois de perder na meia-final da Copa América com a Argentina (para a Colômbia) demiti-me e passado uns tempos acabei por ir para o Brasil. Editado 17 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/7ygeJ7X.png se puderem comprem este miudo das reservas do Villareal, joga muito! http://i.imgur.com/DLGG1ja.png Muito bom 11 ! Vou ver esse Leiva. Os teus avançados é sempre a facturar ! :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 Muito bom 11 ! Vou ver esse Leiva. Os teus avançados é sempre a facturar ! :D 67 golos e 23 assistências combinados é obra :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) E só a ser treinado pela IA. Felizmente vou ter a oportunidade de o treinar no Brasil. Depois de perder na meia-final da Copa América com a Argentina (para a Colômbia) demiti-me e passado uns tempos acabei por ir para o Brasil. Aqui está assim: O meu olheiro dá-lhe 5* de potencial. Editado 17 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) ele só joga a MOC? Editado 17 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Aqui está assim: http://i.imgur.com/2JO8led.png[/ig] O meu olheiro dá-lhe 5* de potencial. Muito craque e ainda muito para evoluir. ele só joga a MOC? Comigo na selecção vai jogar a MC, porque para MAD/E há Otávio e Neymar senão era certinho que ia para as alas. Tem atributos para jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente. Editado 17 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 Comigo na selecção vai jogar a MC, porque para MAD/E há Otávio e Neymar senão era certinho que ia para as alas. Tem atributos para jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente. vou tentar compra-lo na próxima época para jogar a MC então tão bons estes calendários :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Dezembro 2014 Foi apertado, mas conseguimos! :carinhoso: :carinhoso: Demos mais prioridade para a liga e o objetivo era manter a equipa na Premier! O onze era basicamente esse... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 ele só joga a MOC? Comigo irá jogar a MC (CJA talvez). Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 17 Dezembro 2014 boas pessoal saiu a versão 15.2.1 alguma mudança radical ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 boas pessoal saiu a versão 15.2.1 alguma mudança radical ? não mudou nada na match engine Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 Bah... o nabo do Muricy Ramalho deixou o Otávio naturalizar-se por Portugal :facepalm: Lá vou ter que jogar com o Bernard/Lucas Moura. Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 17 Dezembro 2014 não mudou nada na match engine Então a nível de taticas não é preciso alterar nada, certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2014 O que é possivel fazermos para evitar que os nossos DC deixem de oferecer golos aos adversários? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Então a nível de taticas não é preciso alterar nada, certo? certo Editado 17 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post