Zizu craque Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Sim, é lógico que a maneira que cada um joga o jogo é pessoal. Falei coisas que me incomodam quando eu vejo, não posso falar por outros. E ele deve estar rindo mesmo, afinal é um caso em um milhão. Bizarro no sentido de que fica que nem figurinha repetida JC3. Tô falando de mim, mas se eu vejo que um jogador tá sendo muito comprado, eu não vou correndo atras dele. Se eu acabar comprando no futuro ok, mas procuro outros primeiro. Porque se não os jogos ficam todos iguais, com os mesmo jogadores se destacando (lógico, tô generalizando, mass você pegou a ideia). Exemplo clássico pra mim é o Carlos Fierro, era febre no 13 acho, e até hoje eu nunca joguei com ele (se eu comprar ok, mas não vou comprar só porque eu vi alguem comprar). Me incomoda como o FM, na mão de alguns, por vezes muitos, jogadores se torna completamente irreal. Eu nuca tive uma equipe minha marcando 150 gols, e na real, acho que nem gostaria de ter. Editado 18 Dezembro 2014 por Zizu craque Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Dezembro 2014 Tenho estado a jogar em LLM puro e duro por isso não tenho sentido muito, mas cada vez que pego num save com clubes com condições... FDX :funny: FM mais irrealista de sempre, de longe! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Dezembro 2014 Este é capaz de ser o mais ridículo de sempre Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 Este é capaz de ser o mais ridículo de sempre :lol: Eu tentei ir buscar o Jerónimo Rulli que estava a acabar contrato com a Real Sociedad. Abordei-o quando ainda estava lá e pedia-me 250.000/semana + 13M de prémio de assinatura. Depois abordei-o outra vez mas quando ele já estava sem clube. Pedia-me o mesmo. Acabou por ir para o West Ham ganhar 120.000/semana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Bem, estou a tentar completar todas as proezas da steam. Há aqui cenas estupidas, tipo 30 jogos sem sofrer golos (isto só com carregar jogo) e há uma (a de mais de 90% da direcção no geral) que não faço ideia como a vou fazer :lol: De resto, não sei como acabar as proezas do "desbloqueia", se alguem souber que avise. Vou tentar fazer agora o desafio "não se ganha nada só com miúdos". btw: acho q n se justifica abrir tópico só para isto. Editado 18 Dezembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2014 Hoje houve alguma actualização? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 Hoje houve alguma actualização? Sim, 15.2.1 Default Football Manager 2015 15.2.1 Hotfix RELEASED Hotfix 15.2.1 is now available for Football Manager 2015 via Steam. To download the update, simply save your current game, quit FM, then close and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically. As always the update is save game compatible but for any competition issues, you'd have to start a new game for them to take effect. The update includes but is not limited to fixes for the following issues: GRAPHICS - All custom .fmf files can now be distributed via Steam Workshop - Fixed 3D kits not displaying in the match viewer USER INTERFACE - Fixed various light skin issues in the match screen - Fixed player duty not being listed on Make Quick Sub dialog - Fixed rare cases of inbox failing to update properly - Fixed 'Take Screenshot' shortcut COMPETITIONS - Fixed rare instance of Belgian league fixtures not being scheduled - Fixed rare instance of Copa Libertadores not being scheduled - Fixed ability to fine players multiple times - Fixed cases of players not travelling for international games IN-GAME EDITOR - Fixed 'Edit Club Contract' check boxes The match engine is unchanged and still the same version as was included in Update 15.2.0. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Dezembro 2014 Estava difícil mas foi merecido... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2014 10 oficiais sem sofrer golos: Check. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2014 Vou tentar fazer agora o desafio "não se ganha nada só com miúdos". btw: acho q n se justifica abrir tópico só para isto. Desafio concluido com o Celtic :mrgreen: 56/105 completo. Faltam-me 2 desafios. Compartilhar este post Link para o post
SoulMaster23 Publicado 18 Dezembro 2014 Estou a pensar começar um daqueles desafios muito malucos de começar num país sem dimensão no futebol e ir rodando pelo mundo todo do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 o puto norueguês é fixe? fica ao nivel de neymar ou messi? que até teve tratamento especial por parte da SI, que andou atras do pai do rapaz para autorizar o perfil do puto no jogo, houve uma situação parecida com o puto escoces do sporting, Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Bem, estou a tentar completar todas as proezas da steam. Há aqui cenas estupidas, tipo 30 jogos sem sofrer golos (isto só com carregar jogo) e há uma (a de mais de 90% da direcção no geral) que não faço ideia como a vou fazer :lol: De resto, não sei como acabar as proezas do "desbloqueia", se alguem souber que avise. Vou tentar fazer agora o desafio "não se ganha nada só com miúdos". btw: acho q n se justifica abrir tópico só para isto. Há da direcção já consegui. É pegar num clube das últimas divisões e ir subindo que acabas por conseguir. Aproveitas e fazes uma dos heróis As do desbloquear é no FMC, eu já fiz algumas mas não sei como.. foram aparecendo ao fazer cenas random... Editado 18 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 :lol: Eu tentei ir buscar o Jerónimo Rulli que estava a acabar contrato com a Real Sociedad. Abordei-o quando ainda estava lá e pedia-me 250.000/semana + 13M de prémio de assinatura. Depois abordei-o outra vez mas quando ele já estava sem clube. Pedia-me o mesmo. Acabou por ir para o West Ham ganhar 120.000/semana. eu tenho o illarramendi a pedir 400m p/s, o gajo é o 7º medio da equipa, e quer receber à altura do james, bale, kross mas concordo com o que foi dito sobre os contratos é absurdo, eu tou no real e o orçamento salarial duplicou assim do nada, tenho a equipa motivada, mas tenho 75% do planter a receber mais do que o 300m p/s e o CR7 a mamar 30% do orçamento, eu n me importo pq o real tem equipa para 10 anos, e n preciso de comprar, mas é estupido andarem a pedir renovaçoes cada vez que marcam um golo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 eu tenho o illarramendi a pedir 400m p/s, o gajo é o 7º medio da equipa, e quer receber à altura do james, bale, kross mas concordo com o que foi dito sobre os contratos é absurdo, eu tou no real e o orçamento salarial duplicou assim do nada, tenho a equipa motivada, mas tenho 75% do planter a receber mais do que o 300m p/s e o CR7 a mamar 30% do orçamento, eu n me importo pq o real tem equipa para 10 anos, e n preciso de comprar, mas é estupido andarem a pedir renovaçoes cada vez que marcam um golo. E depois dizes que não, e tens logo todo o plantel insatisfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Isso das renovações é verdade mas eu só renovo quando acho que devo. Quando vem pedir, rejeito, eles ficam ligeiramente insatisfeitos mas não ligo a isso e, do que tenho visto, nem afecta o rendimento. Editado 18 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Isso das renovações é verdade mas eu só renovo quando acho que devo. Quando vem pedir, rejeito, eles ficam-me ligeiramente insatisfeitos mas não ligo a isso e, do que tenho visto, nem afecta o rendimento. Faço o mesmo. Assim como por vezes eu é que avanço com uma proposta de contrato sem o jogador me pedir, quando vejo que está a jogar muito bem e merece. Editado 18 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2014 Tenho uma duvida com a finanças, as receitas são muitooo superiores aos gastos e mesmo assim baixa 5/10M de lucro previsto por mês, em Março estou nos 15M negativos e já tive muito mais mas do nada foi a 0. Fiz 173M em vendas, mas quase tudo a 48 meses, será por isso? Parece que esse dinheiro não entra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) o puto norueguês é fixe? fica ao nivel de neymar ou messi? que até teve tratamento especial por parte da SI, que andou atras do pai do rapaz para autorizar o perfil do puto no jogo, houve uma situação parecida com o puto escoces do sporting, no meu Villareal foi titular desde os 16 anos novo save, desta vez long-term Editado 18 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 Alguem que possa por SS do Erik Torres e mexicano e joga a PL / MAC se nao estou em erro e e do chivas acho eu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Alguem que possa por SS do Erik Torres e mexicano e joga a PL / MAC se nao estou em erro e e do chivas acho eu Em 12 de Dezembro de 2018: EDIT: Adoro-te meu menino :carinhoso: Melhor jogador da equipa e penso que em 4 épocas que está comigo não me pediu contrato nenhuma vez. Eu é que tenho sempre optado por lhe renovar. E agora vou renovar outra vez. Editado 18 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 18 Dezembro 2014 Os meus só recebem contracto no ultimo ano do mesmo. Não há cá pão para malucos, como se os milhares que recebem não fosse suficiente ainda querem mais Então quando me vêm pedir um novo só porque fizeram uma exibição particularmente boa mando os logo levar no pacote. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2014 CR do alto dos seus 35 anos com 14 golos e 6 assist em 9(5) jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post