Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Em 12 de Dezembro de 2018:

http://i.imgur.com/u1VblsY.png

EDIT:

http://i.imgur.com/xrcSSnT.png

Adoro-te meu menino :carinhoso: Melhor jogador da equipa e penso que em 4 épocas que está comigo não me pediu contrato nenhuma vez. Eu é que tenho sempre optado por lhe renovar. E agora vou renovar outra vez.

bem bom esse teu fierro

o erick talvez o compre ja o treinei no FM12 e era uma maquina de fazer golos agora nao sei se o compre para o everton ou nao tenho Lukaku,Eto'o e Fierro

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom esse teu fierro

o erick talvez o compre ja o treinei no FM12 e era uma maquina de fazer golos agora nao sei se o compre para o everton ou nao tenho Lukaku,Eto'o e Fierro

Na minha opinião, tendo em conta que tens Lukaku, Fierro e Eto'o, aconselhava a não comprares. Em vez dele poderias tentar comprar um miúdo para ir evoluindo. Digo-te isto porque eu no Hoffenheim tinha 3 PL todos eles bons e andavam sempre chateados porque queriam todos jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc tou todo cego eu....onde é que vejo a segurança do emprego e assim? o Arsenal ficou sem treinador e queria ver como andam as outras equipas mas não encontro isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc tou todo cego eu....onde é que vejo a segurança do emprego e assim? o Arsenal ficou sem treinador e queria ver como andam as outras equipas mas não encontro isso :lol:

Staff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão 3 de algumas das minhas pérolas . Mas estes 3 são realmente os melhores da equipa , são deuses . Bernardo já o tenho a quase 5 época . Hughes e Hazard chegaram na época passada e até posso fazer bastante dinheiro com eles , mas não sei se quero vende-los .

Bernardo Silva :

uN4ovQ5.png

Hazard :

wJHOM4k.png

Hughes :

0007FKR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tendo em conta que tens Lukaku, Fierro e Eto'o, aconselhava a não comprares. Em vez dele poderias tentar comprar um miúdo para ir evoluindo. Digo-te isto porque eu no Hoffenheim tinha 3 PL todos eles bons e andavam sempre chateados porque queriam todos jogar.

pois o eto'o nao sei se fica para a proxima epoca o Fierro chegou em janeiro mas tenho de ver um puto bom para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que bestas :prayer:

Fds o Hughes pediu agora para sair porque o Real esta interessado nele . E o Zenit apresntou agora 31M € por ele por isso vai ir embora ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

O coração está a falar mais alto e acho que não vou continuar no City. Mas vamos ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow.. massacre.. essa equipa é de onde?!

Penso que seja uma equipa dos arredores de Roma. :compinchas:

Gosto sempre de marcar o primeiro e último jogo de pré-época contra equipas de marretas para aumentar a moral.

Compartilhar este post

Link para o post

O coração está a falar mais alto e acho que não vou continuar no City. Mas vamos ver. :mrgreen:

Monaco ou Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

neither :mrgreen:

:-k

Mas ... o Barça é espanhol 8-[

:lol:

Acho que ele se estava a referir que o Leça é o maior clube de Portugal. Penso que não era uma comparação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ... o Barça é espanhol 8-[

Eu sei , eu disse so para veres que é o maior de porugal , como quem siz para lhes mostrar que agora o maior de portugal somos nos , ate porque o treinador deles andava cheio de leria e acabou por perder .

Compartilhar este post

Link para o post

:-k:lol:Acho que ele se estava a referir que o Leça é o maior clube de Portugal. Penso que não era uma comparação :mrgreen:

Eu sei , eu disse so para veres que é o maior de porugal , como quem siz para lhes mostrar que agora o maior de portugal somos nos , ate porque o treinador deles andava cheio de leria e acabou por perder .

Eu percebi :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...